(REVISADO)
♧♧♧
Todos são oficialmente heróis maduros. Digo, maduros nem todos. Kaminari convidou alguns colegas para uma pequena festa em sua casa nova.
{°●○●○●°}
Eu estou indeciso entre o terno branco e o terno preto. Os dois são duas ótimas opções.
— Bom dia Todoroki-kun. — Uraraka entra no meu quarto, e sem bater.
— Já disse para bater quando for entrar. — Disse voltando minha atenção aos ternos.
— Você está indeciso? — Perguntou aparecendo do meu lado.
— Sim. Bom, isso é algo normal. — Peguei os dois ternos e os coloquei em frente do meu corpo para ver a diferença.
— Não é não, não para você. A última vez que você ficou indeciso em relação a roupa, foi no dia do baile... AI MEU DEUS! — Me deu um tapa nas costas como se tivesse descoberto algo importante.
— Você é baixa, porém não é fraca não. — Reclamei massageando a parte onde ela bateu.
— Desculpe, mas eu descobri o porquê de você estar indeciso. — Sorriu vitoriosa cruzando os braços.
— Não comece com suas paranóias Uraraka. — Tirei a camisa para experimentar o terno preto.
— Você sabe que não são paranóias, e você está indeciso porque quer impressionar um certo herói. — Sorriu maliciosamente para mim.
— Eu não quero impressionar o Midorya, pode ir tirando isso da sua cabeça. — Respondi ela mas logo me arrependi.
— Então é o Midorya né? — Começou a rir e se jogou na minha cama.
— Óbvio que não, eu me enganei...— Tentei arrumar a confusão que eu fiz.
— Relaxa Todoroki-kun, vou te ajudar a escolher sua roupa para a festa. — Levantou da cama e veio até mim.
— Primeiramente, é uma das festas do Denki. Por mais bonito que você fique de terno, não vai ser uma festa chique. Vou ligar para uma pessoa, vá para o banho. — Mandou pegando o celular do bolso.
— Não vá chamar pessoas estranhas para minha casa. — Avisei indo ao banheiro.
{°●○●○●°}
Logo depois do Todoroki ter entrado no banheiro eu liguei para a Mina-san.
— Bom dia gata! Pronta para a festa? — Atendeu ao telefone animada.