(REVISADO)
{°●○●○●°}
*sem imagem, direto da minha cabeça*
A SN faz parte da tripulação do chapéu de palha. Ela está junto de seus companheiros desde o começo. Devido a sua paciência e força, Luffy não conseguiu conter seus sentimentos e acabou se declarando para ela e, para sua surpresa, ela não o rejeitou. O capitão é bem brincalhão e até tímido na relação, nunca foi de brigar por besteira, tanto no namoro quanto fora. Mas tudo tem limites.
O bando parou em uma ilha para reabastecer os suprimentos. SN e Luffy foram em busca de suprimentos se separando do grupo.
— Luffy! Vamos com calma! — Pediu enquanto o moreno puxava sua mão de um lado para o outro.
— Eu estou com muita fome, parece que não como há dias! — Finalmente parou de correr.
— Nós temos que comprar o que está na lista. A Nami vai ficar irritada se gastarmos tudo em carne. E o Sanji já está comprando os alimentos. — Explicou para o seu namorado, em seguida ouvindo uns resmungos de reclamação vindo do mesmo.
— Tá, tá... — Murmurou de cara feia.
O pirata pegou na mão da garota e começou a andar calmamente.
● ● ●
Eles já estavam com algumas sacolas na mão voltando para o Sunny, quando a menor sai correndo até uma barraca próxima, deixando o Luffy boiando.
Ele não vai atrás dela, apenas a observa de longe.— Entendi... — Murmurou para si mesmo ao reparar que ela olhava admirando uma jóia.
Ele caminhou até ela sorrindo, não demorou muito para sua presença ser notada.
— Luffy, o pessoal deve estar nos esperando. Vamos indo? — Sorriu calorosamente fazendo o moreno corar um pouco.
— Fica aqui, eu vou guardar as coisas no Sunny e já volto. Eu já volto! — Deu um selinho rápido na namorada e saiu correndo.
Logo a garota percebeu que ele havia pegada as sacolas de suas mãos.
— Bobo... — Suspirou tocando os mesmos lábios que tocaram os deles.
Ela voltou o olhar para a vitrine, e então viu seu rosto vermelho. Passou alguns minutos e ela estava, dentro da mesma loja de antes, observando outras jóias.
— É realmente uma beldade. — Um homem charmoso sorriu se aproximando da pirata. Ela arqueou uma sobrancelha confusa. — Ah, a jóia. — Sorriu e ela sorriu fraco de volta.
— Sim, realmente. — Murmurou.
O homem começou a dizer muitos fatos interessantes de muitas jóias dessa joelharia. "Realmente interessante, mas cadê o Luffy que não chega?", pensou a garota.
Falando no nosso Luffy, ele correu e, finalmente, voltou onde havia deixado a garota dele. Voltando ao começo, ele não é alguém que você pode chamar de ciumento, menos quando se trata da SN. E neste momento ele poderia socar a cara desse homem suspeito que tentava presentear sua namorada exatamente com a jóia cuja ele queria comprar.
— Oh, Luffy! — A garota percebeu sua presença e o chamou.
Ele caminhou em sua direção com sua típica carranca irritada.
— Ele é..? — O homem atrás do balcão perguntou para ela.
— Esse é o Luffy, meu namorado. É a pessoa que eu disse estar esperando. — Respondeu com o sorriso mais sincero e caloroso que o garoto do chapéu de palha já havia visto.
— Ah, você namora. — O vendedor balbuciou com uma feição um tanto decepcionada e o garoto, ao perceber, deixou escapar o sorriso mais animado que conseguia.
Ao comprar a joia o casal saiu em direção ao Sunny.
— Onde você conseguiu dinheiro pra isso? — Questionou admirada na corrente presa ao seu pescoço.
— Peguei emprestado com a Nami. — Respondeu fazendo sua namorada parar brutalmente.
— Monkey D. Luffy! — Chamou a atençao dele o fazendo parar.
— O que foi rainha? Não gostou do colar? — Perguntou.
— Não é isso, só que você vai ficar a vida toda devendo para a Nami. Deveria ter falado comigo antes! — Reclamou fazendo o moreno gargalhar como se tivesse acabado de ouvir uma piada.
— Ah era só isso. Rapaz, realmente levaria um bom tempo pra pagar ela de volta. Mas eu sou o capitão, tenho certeza que posso fazer algo para ela em vez de pagar em dinheiro. — Riu orgulhoso
— E se não tiver? — Perguntou preocupada.
— Não tem problema, é só dar todo dinheiro que eu conseguir para ela. Você ficou feliz com isso não é? — Apontou para a região próxima á clavícula com um sorriso animado e ela assentiu. — Isso que importa. — Pegou a mão da garota e então voltaram a caminhar.
"Eu te amo, chapéu de palha bobo."
{°●○●○●°}
Obrigado por ler <3{ 755 palavras }
Se você tiver gostado pode me dar uma estrelinha pro favor? ☺️
Idéias para um próximo >>>
------------------------------------------------------------------