SN x SABO ♡

101 8 2
                                    

SN

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

SN

Eu estou numa missão nova com Sabo.

Temos que investigar um tal de Richard. Aparentemente ele é um americano que veio vender um tipo de droga nova, uma droga que transforma o usuário em um tipo de monstro.

- Sabo, coma logo, não podemos perder nosso suspeito de vista.

Ele está encarando a parede do restaurante há mais de dez minutos.

- Espera aí... - Murmurou caminhando até o barmen.

O vi falar alguma coisa com ele mas o ignorei voltando a comer.

Uns segundos depois ele volta correndo.

- Eu sabia! - Senta na cadeira numa velocidade que quase derruba tudo.

- O que? O que houve? - Pergunto confusa.

Ele levantou sua mão, então vejo um cartaz de procurado.

- " Monkey D. Luffy " - Li.

- Isso! Luffy! - Riu de uma forma exagerada.

Luffy é o irmão caçula de Sabo, se você é amigo dele e não sabe disso, tá sendo amigo errado. Ele fala desse garoto sempre que tem oportunidade.

- O que tem? Você viu ele faz pouco tempo. - Murmurei enchendo a bocade comida novamente.

- Presta atenção gatinha. - Enfiou o cartaz na minha cara.

Ah...

- A recompensa dele aumentou de novo? - Tentei adivinhar a razão de toda essa felicidade.

- É! Não para de crescer. - Ele baixou o tom na última frase.

O encarei enquanto via seu sorriso diminuir.

Ele levantou o cartaz até que eu não veja seu rosto.

- Ei, o que foi? - Puis minha mão na sua, baixando o cartaz.

Me assustei ao ver ele aos prantos.

- Eu tô... tão... orgulhoso dele amor... - Tive que me esforçar para adivinhar esse frase, eles estava embolando tudo.

- Oh meu deus. Eu sei meu bem, mas você tem que tentar chamar menos atenção agora tá bom? Nosso alvo esta bem atrás de você te encarando... quando voltarmos pra casa eu passo no seu quarto pra cuidar de você. - Aafaguei seu cabelo, que estava penteado de uma forma diferente por conta do disfarce.

- Ta... bom. - Secou seu rosto. - Desculpa princesa, quase estraguei tudo. - Resmungou me dando aquela sorriso. - Mas saiba que vou cobrar quando acabarmos aqui. - Aquele maldito sorriso.

Cenas De ImagensOnde histórias criam vida. Descubra agora