(REVISADO)
{°●○●○●°}
Em uma dimensão diferente onde, ao invés de procurar um tesouro no mar, o grupo de amigos do garoto do chapéu de palha buscam ter uma adolescência normal num colégio normal.
Esse grupo se tornou popular no último ano e, apesar dos meninas não se importarem muito, são muitos disputados.
Sn é uma jovem "invisível", e ela ama isso. O tipo de garota que observa tudo e todos de longe.
◇ ◇ ◇
— Lalala~ — Cantarolei a música da minha playlist, que estava tocando no som do carro.
Minha irmã mais velha, que estava dirigindo, bufou ao ouvir um som mais alto se aproximando. Nós olhamos para a outra faixa da rua, e vimos duas pessoas que eu sei muito bem quem é.
— Merda..! — Resmunguei tentando esconder meu rosto com a mão.
Um detalhe MUITO importante:
Os dois garotos mais populares da escola, ou como as meninas chamam "pedaços de mal caminho", Zoro e Sanji, AMAM UM DESAFIO.
— O que foi? — Glass baixou o volume do som.
— Ãh... esses garotos não largam do meu pé na escola. — Disse num sussurro, não que eles fossem conseguir me ouvir, o som do carro deles está alto o suficiente para ouvir à duas quadras dali.
— Eles te zoam? Eu sei que você é meio nerd, mas ainda assim... — Interrompi ela.
— Não, não. Eles não me zoam, eles dão em cima de mim. Sempre que me veem. — Corrigi.
Ela ficou me encarando por uns segundos quando paramos no sinal vermelho. Os dois ainda ao nosso lado.
— Nossa, e você 'piscou' de volta, certo? - Perguntou desviando o olhar assim que o sinal abriu.
— Glass! — Aumentei o tom de voz sem querer.
Automaticamente virei para ver se me ouviram, e me deparei com OS DOIS me encarando com um sorriso de canto, o loiro não durou muito já que estava dirigindo. Mas apesar do seu olhar desviar, o sorriso continuou.
— Merda... — Percebi o Zoro baixando o volume e em seguida acenando.
— Acho melhor você responder. — Senti minhas mãos suarem no caminho até o botão da janela.
— Oi... — Acenei de volta.
— Não sabia que sua casa era por aqui! — Disse mais alto para eu ouvir.
É claro que eles sabiam, são melhores amigos do meu vizinho, Luffy.
— Estão indo ver o Luffy? — Perguntei no mesmo tom.
Dei um beliscão na perna da minha irmão ao ver que estava indo mais devagar para acompanhar Sanji.
— Vai ter uma festa na casa do Usopp hoje, vamos buscar ele. Inclusive, você está convidada, sabia né? — Foi a vez de Sanji falar.
— Ah sim, sim. Eu recebi a carta que deixaram no meu armário. Mas minha irmã faz aniversário hoje, vou ficar com ela. — Menti.
— Na verdade, eu vou sair com meu namorado, podem levar ela. Meus pais confiam no Luffy, está tudo bem! — Gritou do seu banco.
Xinguei Glass mentalmente.
Sim, meus pais confiam no Luffy. Até porque conhecem o avô dele há anos, não é atoa que conheço Luffy desde o nosso nascimento.— Isso é ótimo, então vamos esperar você se arrumar. — Sanji Sorriu direcionando o olhar para mim rapidamente.
— Podemos esperar no Luffy, quando estiver pronta aparece lá. — Disse pondo um palito de dente, parecendo mastigado em certas partes, na boca.
Logo eles sumiram da minha visão.
Encostei minhas costas no banco suspirando.— Eu te odeio... — Resmunguei.
— Você vai me amar, inclusive tenho a roupa perfeita pra você. — Ouvi sua risada e o volume do rádio aumentar.
{°●○●○●°}
Se quiserem parte dois comentem aqui, postei por ter tido a ideia >>>
Deem uma estrelinha por favor <3