Como pode raiva e tristeza disputarem no mesmo corpo? É quase como um Fenris dentro de mim respirando chamas da ira, mas também sofrendo pelo cruel destino na mesma intensidade, esperando pela brecha de alguém para se libertar e se vingar de qualquer coisa. Injustiça, distância, rebeldia....Que preço que pago pelos seus espectros?
Não há nada aqui, só a escuridão do vazio. Por mais que eu me force sair dele ao ponto de sangrar, é apenas sangue negro escorrendo entre os lábios. Tossindo, e vomitando para o mesmo lugar que eu conheço faz tempo. Um templo esquecido sem cheiro, som e tato. Fechei as portas tantas vezes, mas eis me aqui de novo sem coragem para culpar ninguém e nem mesmo Deus. Ninguém me merece no meu pior, ninguém. Desculpe mãe por tantas coisas, não posso esconder meu pior tentando me justificar, soa como um golpe baixo.
Entre tantas coisas desse Samsara, eu simplesmente não posso ir embora daqui. Quantas vezes pensei ''não é sobre acabar com a vida, mas com a dor invisível tatuada em mim'', ninguém sabe o que está na sombra da branda educação. Deve haver um jeito, mesmo com tanto mistério de se achar esse jeito. Cansei de simplesmente me acostumar com isso ou ignorar. Quanto mais ignoro, maior fica. Ainda vou fica aqui, mesmo chorando como agora e tendo dificuldade para escrever. Me recuso a morrer por vontade própria, mas aqui no literal, escrever desse jeito é o mais próximo do que eu me rendo para o que eu entendo por morte. Não me ligo se é feio ou cru esses sentimentos, eles são reais e se nego suas existências eu me sufoco.
Talvez eu devesse ser menos egoísta também, parar de brigar comigo mesma. Faz um tempo que eu não me valorizo. Não se conhecer por completo é muito perigoso. Preciso daquela carta de amor, não do amor como você pensa, mas daquele amor pela vida e pela pessoa, não pelo nome. Quem sabe posso escrever isso por mim, mas não agora....
Os dias tem sido cinzas, e minha cama vem me envolvido no frio da saudade. É inverno, mas logo a primavera vem.
YOU ARE READING
O Caminho Burai-ha
RandomBurai-Ha significa " não confiável". Existem noites que não se pode confiar em si mesmo, principalmente quando se há uma submissão pelo fim, uma atração... É de se esperar pessimismo e negatividade. Antes no papel do que no peito, não? São poemas...