Estive tentando transformar a dor em beleza, não para que os olhos do mundo estejam sobre mim, mas é porque é assim que eu posso destilar o sentimento. Depois da ira, é a justamente a dor que se manifesta e chorar é o mais próximo de sangrar.
Eu não sou mais quem um dia eu fui, e certamente não estou aqui pra ser como você quer. Minha personalidade está mais feroz que antigamente e meu complexo de aquariana tem congelado qualquer merda que me aparece. É nesses caixões de gelo que eu ando dando socos até que meus punhos tremam e estourem, é como eu disse, depois da ira apenas há dor.
Se minha personalidade tem assustado tudo, imagine então meu coração que está batendo com força o suficiente contra o peito pronto para destruir tudo, igualzinho uma bomba relógio. E falando em relógio, o ponteiro já anuncia que a hora mais sombria acabou, e minha maquiagem de guerra está pronta, e cada olhar é a visão da morte. Não dá morte em vida, mas é...Se for preciso ser vista como ameaça que seja, pelo menos ninguém que não deva vai chegar perto.
E quem quiser ficar que fique, eu tenho consciência da minha fidelidade e ouço tanto por aí que a primeira vista, minha frieza é só uma armadura e eu confesso : É isso mesmo, vocês que lutem, minha boa vontade não é panfleto pra ser distribuída assim de boas pra qualquer um que eu vejo.
Se eu não me colocar em primeiro lugar, nada vai pra frente, amor, sucesso e glória apenas serão cascas vazias sem me amar primeiro. Não é como se isso fosse fácil, alguns demônios querem ficar comigo quando estou pra baixo, mas quando resolvo tomar de volta o controle é fatal, eles correm porque eu sou mais assustadora que eles, eu sou fogo e morte para minha auto sabotagem. Ando contando nos dedos meus dias de derrota, e espero que meus inimigos estejam vivos para ver as fortunas e os rios de ouro dessa minha montanha solitária.
YOU ARE READING
O Caminho Burai-ha
De TodoBurai-Ha significa " não confiável". Existem noites que não se pode confiar em si mesmo, principalmente quando se há uma submissão pelo fim, uma atração... É de se esperar pessimismo e negatividade. Antes no papel do que no peito, não? São poemas...