Capítulo 10 - Ascensão.

2.6K 307 187
                                    

Eu estava me acabando em lágrimas no escritório quando alguém entrou, era John e o mesmo parecia estar apressado, eu me levantei e corri até ele o abraçando.

– E-ela morreu, John - falei, chorando – A Baronesa a matou!

– Me escute, pequena - ele disse baixo, me afastando um pouco – Está tudo bem, mas você precisa vir comigo agora. Eu te explico no caminho, apenas confie em mim.

Eu respirei fundo tentando me recompor e assenti. John pegou minha mão me levando para fora do escritório, os seguranças não estavam mais lá o que eu estranhei. Ele me tirou de dentro do prédio com pressa e quando já estávamos em seu carro ele pareceu aliviado.

– A Baronesa mandou incendiar o prédio, mas eu cheguei a tempo de tirá-la de lá - ele falou ligando o veículo – Ela está em minha casa agora.

– Você a salvou... - falei baixo um tanto desacreditada, mas logo abri um sorriso – Você a salvou! - pulei nele o abraçando e quase fazendo-o perder a direção do carro – Desculpa!

– Tudo bem, vou te levar até ela, mas você não terá muito tempo - ele disse torcendo os lábios sem tirar os olhos da estrada – A Baronesa quer sua presença para um jantar no Hellman Hall.

– Aposto que ela está louca para comemorar - falei trincando o maxilar – Aquela... megera.

– Podemos pensar em como contornar essa situação depois, pequena - ele disse ainda atento à estrada – Mas não faça nada agora, isso pode piorar as coisas.

– Tudo bem - respirei fundo me sentindo um tanto ansiosa, mas ainda com raiva da Baronesa.

Quando chegamos, John mal parou o carro e eu saí. Entrei na casa correndo e fui até a sala onde Estella estava no sofá, seu rosto e suas roupas estavam manchados por cinzas. Buddy e Winky estavam lá com ela.

– Bons garotos - fiz carinho nos cachorros – Ela está bem? - perguntei para John que se aproximou de nós.

– Sim, ela inalou um pouco de fumaça, mas eu a tirei de lá a tempo.

– Obrigada, John - disse com lágrimas nos olhos.

– Não precisa me agradecer, pequena. Sua felicidade é a minha também - ele sorriu – Temos que ir agora.

Eu respirei fundo e assenti, antes de sairmos eu deixei um beijo na testa de Estella.

– Eu volto para você, meu amor - sussurrei.

♤♤♤

Durante todo aquele maldito jantar eu só pensava em Estella e em como eu queria estar com ela. Algumas figuras da moda estavam conosco, estávamos jantando na grande mesa da mansão, a Baronesa ria e bebia realmente comemorando, aquilo me embrulhou os estômago, mas eu me mantive firme para não sair do meu 'personagem'.

O pior foi que no fim eu não pude ir embora, tive que passar a noite lá, eu não dormi, fiquei apenas esperando o dia amanhecer e John ir me buscar, o mesmo me disse que Estella havia acordado e saído, mas eu já sabia onde ela estava.

Regent's Park.

Cheguei no local correndo e um extremo alívio me invadiu ao ver a figura da mulher de cabelo bicolor em frente a fonte.

– Te achei - falei me aproximando e ficando ao seu lado – Me deixou preocupada.

– Não achou que eu estava morta? - perguntou sem me olhar.

– Achei, mas o John foi me buscar ontem e eu nunca fiquei tão feliz em te ver - respondi suspirando – Desculpa não ter estado lá quando você acordou.

My Devil || Cruella De'VilOnde histórias criam vida. Descubra agora