Capítulo 03 - Provocante.

3.3K 342 106
                                    

Já fazia dias desde que eu havia encontrado Estella no Regent's Park e a ruiva não saía da minha cabeça, seus olhos, sua risada, o timbre da sua voz. Os poucos minutos de conversa que tivemos se passavam e repassavam em minha mente, eu queria encontrá-la de novo, nem que fosse para apenas ver seus olhos novamente.

Meus pensamentos foram cortados quando senti um impacto forte na lateral do meu corpo, e eu teria ido direto ao chão se a pessoa não tivesse me segurado.

– Mil desculpas, eu sinto muito mesmo - disse o homem todo atrapalhado, até que olhou para mim e se afastou rapidamente parecendo ainda mais desesperado – Oh, meu Deus, eu sinto muito, Srtª Liberty.

– Roger - eu sorri levemente – Pode respirar normalmente, por favor. Estamos sozinhos.

Ele respirou fundo e olhou em volta confirmando que estávamos sozinhos em um dos vários andares da mansão onde era localizado a Baroness Confection, mas especificamente o andar dos escritórios e salas de reuniões.

– Certo, certo, me desculpe.

– Desculpe-se mais uma vez e eu mando te demitir - revirei os olhos fazendo-o rir pouco.

– Me des- Ah, tudo bem - ele sorriu – É bom te ver, Maddy.

Roger Radcliffe era o advogado da Baronesa e o encarregado de lidar com absolutamente todos os contratos da confecção. Eu realmente tinha amizade com a maioria dos empregados próximos como era o caso de Jeffrey e Roger que estavam comigo e a Baronesa na maior parte do tempo.

– Eu estava no Hellman Hall, por isso não pude vir antes, mas é ótimo te ver também - eu disse antes de voltar a me aproximar para abraçá-lo – Está indo para a sala da Baronesa?

– Sim, ela fez muitas novas contratações - ele me abraçou de volta e se afastou logo – Queria que você fosse a minha chefe.

– Eu não sirvo pra isso - dei alguns tapinhas em seu ombro – Prefiro continuar sendo bonita, é no que eu sou boa.

Roger sorriu de forma doce e negou com a cabeça.

– Você é muito mais que isso, Maddy, você sabe - disse ele ainda sorrindo – Uh, vamos, aposto que a Baronesa está a sua espera também.

Assenti e começamos a andar em direção ao fim do corredor com destino a sala da Baronesa.

– E o piano? - perguntei enquanto andávamos.

– Eu comecei a tocar em um bar de jazz, seria legal te ver lá algum dia.

– Quem sabe? Ganhei uma semana livre, ficarei no hotel Major Merlin enquanto a Baronesa estiver na confecção.

– Te passarei o endereço - ele sorriu.

Assim que paramos em frente a porta, Roger abriu a mesma e nós entramos. Minha madrinha estava, como sempre, muito elegante em sua mesa analisando diversos rascunhos de vestidos.

– Olá, Madeleine querida - disse ela, sorrindo levemente para mim antes de olhar séria para o advogado – Roger, já estava na hora.

– Perdão pelo atraso, Baronesa. Eu-

– Não me importa - ela pegou uma pasta que estava sobre a mesa – Leve isso logo, quero tudo revisado e as candidatas devem chegar cedo.

My Devil || Cruella De'VilOnde histórias criam vida. Descubra agora