My Devil
Moda e Vingança.
"A vingança é um prato que se come frio", eles me disseram, mas eu discordo a vingança é uma bela peça feita para se admirar. Aquela que é traçada em linhas finas, delicados tecidos e cortes precisos.
Uma peça que ao ser adquirida, torna-se simplória e banal, pois o prazer de se olhar uma peça através da vitrine é justamente o desejo instigante por trás.
Essa pode ser uma história sobre moda ou sobre vingança, mas para mim é uma história sobre liberdade e... tá', tem bastante moda e vingança, mas também tem amor...
E ela começa com uma linda e doce garota de mente brilhante, seu nome era Estella.
Ela sonhava em fazer moda, criar e ver o mundo, infelizmente a vida não foi muito gentil com ela.
Mas ela encontrou companheiros que a acolheram e se tornaram sua família. Eles eram seus fiéis escudeiros, Gaspar e Horácio.
Só que às vezes, a doce Estella tinha que se esconder para dar lugar a sua outra face, sua verdadeira face, Cruella...
Linda, intensa, talvez um pouco louca, mas apaixonantemente cruel...
E ela tinha uma inimiga, a mulher que fez sua vida ser o que foi, a Baronesa Casandra.
Uma sádica manipuladora que, infelizmente, também fez a vida não ser muito gentil comigo.
Ah, sim eu também estou na história, óbvio. Por incrível que pareça eu sou a protagonista.
Madeleine Prince Liberty, muito prazer.
É, essa sou eu.•《 ♠︎ 》•
PLAYLIST OFICIAL:
My Devil on Spotify.
(Link no perfil)- ♠︎ -
Hey! Se você começou a ler essa fic agora só segue o baile.
Mas se você já leu, eu te convido a ler de novo, pois eu fiz várias modificações na história.
Lembrando que normalmente eu escrevo em um "mundinho cor-de-rosa" onde alguns preconceitos não existem (na real nenhum devia existir né), então foda-se que são os anos 70, ninguém liga pra quem é gay ou não kkkkkEnfim, pra quem chegou agora e pra quem vai reler, espero mesmo que gostem 💕
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Devil || Cruella De'Vil
FanfictionEm uma Londres dos anos 70 em meio à um influente cenário de moda, Madeleine Liberty vai descobrir que a moda pode ser bem intensa e até um pouco cruel, principalmente se amor e vingança estão envolvidos. ~*~ Fanfic...