Capítulo 08 - Vingança.

3.3K 301 447
                                    

Acordei com a luz do sol entrando pela janela do quarto. Flashs da noite passada me vieram à mente assim que eu abri os olhos. Só então me passou pela cabeça que aquela noite havia sido real, levei minhas mãos ao meu rosto gemendo em frustração.

Estella.

Cruella.

Minha madrinha.

Tudo era real e eu estava no meio daquilo tudo. Escutei algumas batidas na porta e me sentei na cama.

– Entra - falei um pouco alto.

– Bom dia, pequena - John falou sorrindo levemente e entrou no quarto, ele segurava algumas roupas dobradas – Temos que ir, a Baronesa está furiosa e pede nossa presença.

– Ah, ótimo - ironizei revirando os olhos.

– Sei que vai ser difícil, mas você precisa ser forte - ele se aproximou colocando as roupas em cima da cama – Trouxe essas roupas para você, temos que ir logo, a Baronesa acha que eu fui te buscar no hotel.

– Tudo bem... - suspirei e olhei para o mais velho com um leve sorriso – Obrigada, John.

Ele sorriu e saiu do quarto me deixando sozinha. Eu me levantei e fui para o banheiro tomar um banho rápido e fazer minhas higienes, peguei as roupas que John havia trago, era uma camisa social branca e um vestido social cinza com uma estampa discreta em xadrez.

 Eu me levantei e fui para o banheiro tomar um banho rápido e fazer minhas higienes, peguei as roupas que John havia trago, era uma camisa social branca e um vestido social cinza com uma estampa discreta em xadrez

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

– John tem bom gosto - falei enquanto me olhava no espelho arrumando meu cabelo e a maquiagem.

Quando desci, John me esperava com um copo de café na mão, sorri para o mesmo pegando o copo e nós saímos um tanto apressados até o seu carro.

Foi um caminho rápido até a Baroness Confection, todos os funcionários pareciam estar tremendo, com certeza já haviam sido vítimas da ira da Baronesa. Eu e John fomos para a confecção interior onde os estilistas trabalhavam e onde ficava o "escritório de vidro" da Baronesa. Na porta havia alguns estilistas parados como estátuas e dentro da sala, a Baronesa estava em frente a sua mesa com um jornal em mãos.

– Baronesa, estamos aqui - John falou assim que entramos.

– Bom dia, madrinha - falei baixo, eu me sentia enjoada de me dirigir a ela como madrinha.

– Bom dia para quem? - a Baronesa perguntou rudemente – Todos estão rindo de mim - falou quase rangendo os dentes enquanto olhava o jornal.

– Bem... toda publicidade é boa, Baronesa - John falou na tentativa de acalmá-la.

– Eles só... focaram muito nos ratos - falei seguindo seu exemplo.

A Baronesa olhou para John como se o analisasse e assentiu, colocou seu jornal sobre a mesa e se aproximou de mim. Ela colocou uma de suas mãos na lateral de meu rosto, deslizando os dedos carinhosamente em minha bochecha.

My Devil || Cruella De'VilOnde histórias criam vida. Descubra agora