Barcelona - 1975.
Finamente o tempo presente.
Ah sim, dez anos. Eu era uma adulta agora. Eu cresci, evoluí e aprendi que beleza e perspicácia podem conquistar qualquer coisa. Me tornei a mulher que minha madrinha quis que eu me tornasse e que minha mãe gostaria, eu ganhei o respeito a admiração de todos.
Minha madrinha ficou um pouco mais branda comigo com os anos, ela era meio fria às vezes, mas ao mesmo tempo me tratava com um tipo único de carinho, eu era sua "pequena boneca", como ela gostava de me chamar. Ela tinha total zelo comigo me enchendo dos mais caros presentes, sempre enaltecendo minha beleza e o quanto eu me parecia com a minha mãe.
Por um lado era um pouco opressor, minha mãe sempre parecia um tipo de ser mítico, perfeita demais. Por outro lado, era perfeito para os negócios, as pessoas costumam gostar mais do que são acostumadas e eu era praticamente idêntica à minha mãe, com exceção do tipo de cabelo, eu era loira como ela, mas eu havia herdado os cachos pouco ondulados de meu pai, mas nada que uma boa chapinha não resolvesse.
Com dezesseis anos eu me tornei o rosto oficial da Liberty London, mas agora eu tinha vinte e quatro anos, manchetes de jornal tinham o meu nome e todas me enalteciam junto da Baronesa, nós éramos o poder e a realeza da moda.
Crescer e ser instruída durante toda a vida para carregar um legado de alguém tão importante podia ser um tanto pesado. E como modelo principal de um dos maiores nomes da moda, eu tive que abrir mão de muitas coisas ainda bem nova, amigos, amores, noites ocultas, eu não tive nada disso, mas tudo foi feito no intuito de me elevar ao máximo nível.
A Princesa Liberty, a herdeira da beleza, um símbolo de perfeição.
– Se sente bem, Srtª Liberty? - perguntou o empregado, cujo o nome eu não sabia.
Ele havia me escoltado até o meu quarto e agora me encarava com certo encanto.
Mais um país, mais uma cidade, mas um quarto em um luxuoso hotel... mas um dia solitário. Estávamos em Barcelona, local de encerramento da coleção de inverno da Baroness Confection.
– Eu estou bem, obrigada - respondi dando-lhe um mínimo sorriso – Acaso sabe onde está a Baronesa?
– A Baronesa teve de sair para verificar a nova seleção, ela me orientou a lhe trazer em segurança ao quarto e servi-la no que fosse preciso - ele respondeu prontamente – Eu sou Louis, à propósito.
Louis não parecia ser muito mais velho que eu, tinha cabelos cacheados cor de mel e uma pele pouco pálida, seus olhos azuis eram até que bem inocentes, mas o porte físico criava um contraste. Ele era muito alto e parecia ter belos músculos por baixo do terno preto costumeiro de todos os seguranças. Ele era bonito, talvez fosse uma boa distração para uma noite.
– Uh... Srtª Liberty? - ele questionou notando que eu o observava.
– Me diga, Louis, você é novo na equipe? Não me lembro de já ter te visto.
Me aproximei lentamente do mesmo. Ele se manteve parado como uma estátua em frente a porta.
– E-eu entrei semana passada, mas eu estava somente na segurança externa - o mesmo respondeu quase que acanhado. Fofo – Eu não esperava que eu fosse trabalhar diretamente com a senhorita ou a Baronesa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Devil || Cruella De'Vil
Hayran KurguEm uma Londres dos anos 70 em meio à um influente cenário de moda, Madeleine Liberty vai descobrir que a moda pode ser bem intensa e até um pouco cruel, principalmente se amor e vingança estão envolvidos. ~*~ Fanfic...