Capítulo 05 - Estella.

2.7K 317 109
                                    

Se passou uma semana, eu e Estella nos aproximamos mais, mas não conseguimos sair juntas de novo porque o baile preto e branco estava muito próximo.

Após a minha semana de descanso, eu voltei a me instalar na Baroness Confection para acompanhar minha madrinha nos preparativos do baile, com isso eu aproveitava para me encontrar com Estella, sempre dávamos algumas escapadinhas para nos beijar em alguma sala vazia.

– Achei que tinha me chamado aqui para te ajudar com o vestido - Estella disse risonha.

Eu tinha agarrado-a quando a mesma entrou no provador em que eu estava.

– Pode me ajudar a tirá-lo, se quiser - respondi baixo, colocando-a contra a parede do provador.

– Não está acostumada a esperar, princesa? - ela debochou – Te avisei que não sou do tipo fácil.

– Ah, eu amo um bom desafio.

Nossos olhos estavam intensamente ligados e uma tensão sensual tomava conta do espaço. Me inclinei mais um pouco em sua direção, mas antes de tocar meus lábios nos seus, eu me afastei fazendo-a arfar.

– Hm, parecere que não sou a única impaciente aqui.

– Ah, cale a boca - ela resmungou.

Eu teria dado risada. Mas antes disso ela agarrou a parte de trás do meu pescoço e me puxou.

Eu esperava um beijo agressivo pela impulsividade com que a mesma havia me puxado, mas foi bem o inverso. Nossos lábios se encontraram de forma calma, um simples selar dolorosamente suave. Como se ela me punisse fazendo-me desejar mais de sua boca, ou dela por completo.

Eu passei minha língua por seu lábio inferior, pedindo entrada que ela concedeu aos poucos. Quando nossas línguas se encontraram, ela gemeu baixinho em minha boca, fazendo-me arfar em deleite. Eu queria ouvi-la de novo.

Leivei uma mão ao seu quadril, deslizando meus dedos sob sua camisa para acariciar a pele quente logo acima do cós de sua calça. Seu aperto na parte de trás do meu pescoço subiu para o meu cabelo quando o beijo ficou mais quente. Terminamos as duas ofegantes quando ela se afastou.

Antes que eu pudesse falar, o baque leve da porta da sala de provadores soou no local.

– Maddy? - era Jeffrey.

Ele estava me auxiliando enquanto minha madrinha cuidava do baile que se aproximava.

Enquanto Estella recuperava o fôlego, ela me olhava com o verde de seus olhos mais escurecidos e as bochechas coradas. Ela parecia ainda mais linda desse jeito assim.

– Maddy? - o assistente chamou novamente.

– Ah, sim, estou aqui - respondi falando um pouco mais alto, mas sem sair da posição em que eu estava.

– Já terminou a prova do vestido?

– Sim, eu estou indo.

– Certo, vou esperar no seu quarto, a Baronesa me encarregou das suas roupas de hoje.

Assim que o escutei sair, voltei a olhar a ruiva.

– Temos compromissos, princesa - ela sorriu levemente, descendo sua mão pro meu rosto.

– Te vejo mais tarde? - perguntei voltando a deslizar minhas mãos em seu quadril.

– Estarei no lado leste da confecção depois do meu expediente.

My Devil || Cruella De'VilOnde histórias criam vida. Descubra agora