Tomei um longo gole do whisky deixando o álcool descer pela minha garganta, ardendo um pouco enquanto o gosto forte ficava na minha língua. Um suspiro de satisfação deixou meus lábios.
– Então vocês estão namorando? - Roger perguntou.
Estávamos os dois sentados no balcão do bar onde o mesmo tocava. Meus pensamentos vagaram um pouco antes que eu respondesse, mas uma risada acabou deixando meus lábios.
– Namoros não estão na minha lista de permissões, você sabe.
– É... mas você não tem me pedido mais o contato das modelos - ele disse me fazer rir novamente – E eu vi vocês duas aquele dia, parecia diferente. Você está diferente.
– Você acha?
– Uh, sim, com certeza - Roger respondeu antes de tomar um gole de sua cerveja – Seu olhar, o jeito de agir. Está aqui bebendo comigo quando o baile é amanhã.
– Certo... talvez eu esteja um pouco mais corajosa.
– Está apaixonada.
– Eu não sei.
– Não foi uma pergunta - ele disse passando a mão em sua barba – Você, minha cara amiga, está apaixonada.
Eu ri voltando a pegar meu copo.
– Estella é uma mulher magnífica - suspirei virando minha bebida toda de uma vez – Eu sinto que vou enlouquecer, mas nunca me senti tão viva. Isso é normal?
– Isso é paixão - ele deu risada.
– Minha madrinha nunca aprovaria...
– Maddy - Roger me olhou com certa cautela – Eu sei que você ama sua madrinha, ela é uma pessoa importante, eu sei. Mas você não acha que ela te controla muito?
– Ela se preocupa comigo - respondi, desviando meu olhar pro copo vazio à minha frente – Eu sou muito grata por tudo o que ela fez por mim.
– Te usar de manequim por dez anos? ‐ ironizei.
Eu o olhei séria.
– Desculpa - o mesmo se apressou em dizer – Mas eu preciso dizer.
– Roger...
– Eu sou seu amigo, Maddy... me machuca te ver perder sua vida assim. Eu sou só três anos mais velho que você e sei como é ruim não poder ir atrás do que quer. Quanto tempo até você desistir da Estella porque sua madrinha desaprova que você viva sua vida?
Eu fiquei em silêncio. Desviei meu olhar para o copo novamente e suspirei.
– Eu não vou desistir dela.
♤♤♤
O baile preto e branco.
Eu estava em um dos quartos da Baroness Confection terminando de me arrumar. Uma das empregadas terminava de ajeitar meu vestido e outra terminava minha maquiagem. Eu estava usando um vestido preto e longo com detalhes de prata na lateral e algumas transparências. Minha máscara era preta e feita de rendas delicadas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Devil || Cruella De'Vil
Fiksi PenggemarEm uma Londres dos anos 70 em meio à um influente cenário de moda, Madeleine Liberty vai descobrir que a moda pode ser bem intensa e até um pouco cruel, principalmente se amor e vingança estão envolvidos. ~*~ Fanfic...