Capítulo 04 - Arriscar.

1.1K 162 48
                                    

O hotel Major Merlin ficava bem próximo à Baroness Confection, eu ficaria a semana lá enquanto minha madrinha fosse ficar na confecção, após isso deveríamos voltar ao Hellman Hall, onde morávamos. A única exigência da Baronesa era que pelo menos um dos seguranças ficasse na minha guarda, mas não é como se eles não fossem leais a mim também, pelo preço certo, é claro.

Eu estava terminando de me arrumar, vesti uma blusa social branca com um conjunto cinza grafite, e como estava frio, coloquei um sobretudo preto. Eu tinha que chamar o menos de atenção possível, pois meu rosto era bem conhecido.

 Eu tinha que chamar o menos de atenção possível, pois meu rosto era bem conhecido

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Já eram sete da noite e eu estava ansiosa para me encontrar com Estella. Parte de mim dizia que ela podia estar intimidada pela minha posição, mas era óbvio que eu não iria insistir se ela não quisesse nada comigo.

Escutei alguém bater na porta do meu quarto, então terminei de ajeitar meu cabelo e fui abrir a porta. Assim que abri dei de cara com John, ele segurava um grande embrulho nas mãos.

– John!

Eu pulei em seus braços e o mesmo me recebeu em um abraço breve, mas caloroso. Nos separamos sorrindo e eu dei espaço para que ele entrasse.

– O que te trás aqui? ‐ perguntei, fechando a porta.

– A Baronesa me pediu para lhe trazer seu vestido pro jantar de amanhã.

Ele abriu o embrulho exibindo o vestido, mas não era o que Estella havia feito para mim, o que me deixou confusa. Me aproximei pegando a peça, era um vestido rosa claro, longo de mangas compridas e silhueta fina, haviam detalhes de pérolas na gola e pela saia.

– Tem certeza que era esse o vestido?

– Sim, sua madrinha escolheu pessoalmente. Por quê?

Fiquei em silêncio olhando a peça, era um vestido lindo e refinado, mas não era o que eu tinha escolhido.

– Uh, nada ‐ sorri levemente – É uma peça original da última coleção, ela deve ter pensado que os embaixadores vão gostar mais...

John franziu o cenho, deixando o embrulho sobre uma mesa que havia no quarto, então se aproximou com um sorriso acolhedor nos lábios.

– Me diga o que está te incomodando, pequena.

Ele me acolheu em um abraço e eu escondi meu rosto contra seu peito.

– Eu não sei... eu me sinto tão cansada ‐ murmurei – Ser a modelo da Baronesa não está sendo o que eu esperava, nem sei se eu devia mesmo ser...

– Você é uma modelo magnífica, Maddy, do seu jeitinho único e lindo - ele sussurrou carinhosamente.

John se afastou um pouco para olhar meu rosto, seu olhar paternal me trazia um conforto enorme.

My Devil || Cruella De'VilOnde histórias criam vida. Descubra agora