Prólogo

1.5K 128 6
                                    



Ah, a faculdade. O ar que transitava naquele ambiente repleto de pessoas distintas parecia ser único, trazia consigo um delicioso aroma de liberdade. Esplêndido. O jovem loiro andava pelo bairro universitário, onde ficavam as repúblicas mais populares. As famosas casas já estavam esperando pelos seus calouros. Os jogadores de basquete, tendo o nome da fraternidade como Detonators, recebiam mais alguns jovens tão talentosos e ainda mais belos que os que ali habitavam. Não era suficiente só ser bom em basquete, era preciso alguns requisitos a mais, como a beleza e músculos bem definidos, e isso o líder dali tinha. Jeon Jungkook com os seus 1.85 e com seu cabelo negro tamanho médio, era considerado gigante tanto na altura como nos outros quesitos anteriormente mencionados. Era talentoso e não tinha como não perceber, por isso ganhou a liderança do time, mas não somente por esse motivo. Jeon era responsável, inteligente e centrado.

Mais na frente, existia uma casa que mais parecia uma mansão da Barbie, puramente rosa. Não era preciso pensar muito para saber que ali estava a residência das "Coelhinhas e Coelhinhos", como eram chamados em um apelido um tanto pornográfico em referência a revista Playboy. A irmandade recebia o nome de "Plaboy's bunnies" e abrigavam tanto garotas como garotos. Eram lindos, gostosos e com certeza sairiam em uma capa de revista da Playboy algum dia.
O loiro sorriu, puxando sua mala e indo rumo à grande e polular mansão. Sim, ele faria parte da Playboy's bunnies assim como sua mãe fez no passado. Olhou para os lados, vendo algumas meninas lhe encararem com expressões de nojo. Riu, aquelas deviam ser as cats, elas tinham raiva de qualquer pessoa que entrava na casa rival, elas não deixavam a rivalidade acabar e isso era divertido.
Aquilo não passava de inveja por não terem potência o suficiente para chegar perto do poder que eram as "Playboy's bunnies". E, embora pareça que nada além de beleza, peitos e bumbuns definidos preencham aquele lugar, a maioria dos integrantes sairiam dali engenheiros mecatrônicos, médicas, psicólogos com um índice esplêndido de formação e muito mais. Definitivamente, não havia como bater de frente com uma casa onde as pessoas apesar de tudo criavam laços verdadeiros, amizade sincera e intimidade. Ficava difícil para a concorrência.

Bateu na porta da mansão recebendo um coral de entre. Abriu a porta devagar, um pouco alarmado por não saber se viria trotes.

— Você é o Park Jimin? — Uma loira sorridente muito bonita perguntou.

— Sim, eu mesmo — Exibiu o documento comprovando a sua estadia ali na irmandade. E ora, a face bela e o corpo tão lindo quanto os outros não era difícil adivinhar onde ficaria.

— Seja bem vindo! — um moreno de cabelos ondulados lhe comprimentou. — É um prazer, eu sou Kim Taehyung.

Taehyung era o líder das bunnies e o garoto mais popular da Universidade, colar com ele era reconhecimento na hora. Todos clamavam pelo Kim. Ele era adorado por todos, mas principalmente pelos garotos. O recém chegado recebeu cumprimentos e abraços de todos, até cantaram uma musiquinha para si. Eram simpáticos e surpreendentemente sexys até nisso.

— Agora você é um de nós. Um coelhinho.

Sorriu tão extasiado e feliz que pouco faltou para chorar ali. Estar na Universidade já era maravilhoso. Estar ali na companhia de garotas e garotos tão fantásticos era ainda melhor.

— A Seung te levará até o seu quarto para você guardar as suas malas, okay? — Concordou.
— Depois você desce que nós iremos te instruir em algumas coisas.

Parecia um sonho, mas felizmente era real.

— Vamos? — A menina sorriu, chamando-o. Seguiu a mesma rumo às escadas reparando nas curvas dela vez ou outra, também era filho de Deus e não admirar aquela menina devia ser considerado um pecado! — Você irá gostar daqui. Vai fazer qual curso?

— Eu farei psicologia, e você está em qual curso? —
perguntou com um biquinho nos lábios brilhosos de gloss.

— Eu curso jornalismo! — respondeu animada.
— Tem namorado? Se tiver, termine. — Jimin riu da forma direta da nova amiga.

— Eu não tenho. — Olhou-a por segundos.

— Isso é ótimo. Deixa o Jeon bater os olhos em você, vai te querer na hora. Também tem o Yoongi. Você faz bem o perfil deles dois. — A mais velha abriu a porta do quarto, deixando o outro colocar sua mala no cantinho do mesmo — Você vai dividir o quarto comigo, espero que possamos nos dar bem.

— Eu tenho certeza que vamos. — Sorriu e engatou o seu braço ao da outra. — O Jeon é o líder dos detonators, certo? E esse Yoongi?

— Isso. O Yoongi é o melhor amigo do Jungkook, um detonator também, é o armador no time e uma delícia de homem, você vai ver hoje. — Sorriu sugestiva — Faremos uma festa em comemoração a vocês, as novas coelhinhas e coelhinhos.

Ah, como eu poderia não ter citado as festas icônicas da Playboy's bunnies? Não era uma festinha qualquer, a universidade parava em virtude disso. Todos queriam ver aqueles garotos e garotas que mais pareciam deuses. As melhores festas eram as deles, nem as dos jogarem superavam. E naquela noite, não seria diferente. Havia muita gente nova no pedaço, então era merecido uma comemoração a altura.

--------------------------------------------------------------

E aí o que você acharam??? Por favor não se esqueçam de votar e até a próxima att.🥺🥺

Playboy's BunniesOnde histórias criam vida. Descubra agora