Fogo e brasa

1.4K 103 12
                                    

Os portões foram abertos e o campo fora aos poucos se recheando de pessoas. Os estudantes andavam para lá e para cá, numa agitação sem igual.

Jungkook retornou para a quadra, onde os meninos do time estavam ao seu lado. Seria um jogo básico, eles contra eles mesmos, apenas para entrar numa atividade e trazer os olhares das garotas até ali. Eles nem haviam iniciado nada e as arquibancadas estavam repletas de meninas, em sua predominância.

Jungkook soltou um riso, dividindo com Namjoon qual seria os "com camisa" e os "sem camisa". Nem preciso dizer a gritaria que foi quando um Jeon Jungkook arrancou a camisa por fazer parte desse lado do time. Yoongi nem esperou, já fora se libertando daquele pano do uniforme juntando-se ao amigo.

Agora eu arriscaria dizer que já tinha gente atingindo orgasmo com a visão magnífica aqueles dois exibindo o abdômen sarado.Mas para melhorar ainda mais veio Hoseok, Yugyeom e Bambam. Completando o time e levando as fãs à loucura.

O outro lado não estava perdendo, longe disso. Namjoon com aqueles lábios carnudos, com aquela altura toda era sexy pra um caralho. Sem contar na postura de machão alfa e o estilo. Não precisava exibir o físico pra chamar a atenção, apesar de que se o fizesse seria mais uma maravilha e ainda melhor. Jinyoung, Sehun, Jackson, Baekhyun não eram diferentes e completavam o time dos "com camisa".

Os meninos se uniram em um cantinho para discutir sobre as jogadas, o que era melhor para eles e por onde atacariam. Jungkook queria que aquele jogo terminasse logo, queria mais que tudo ver seu loirinho de bunda fenomenal, Ah, mas ele queria muito!

Enquanto algumas meninas babavam no físico dos jogadores, alguns rapazes quase se desfaziam em tesão nos bunnies. Baldes de água foram postos perto do carro. Um som fora ligado numa música agitada e a festa começou.

— Esfrega bem, em... —Taehyung falou, derramando um pouco de água em seu corpo sarado. A boca de jimin se abriu em uma enorme surpresa. Não esperava por aquilo.

— Você... — Tentou falar, mas o moreno ria alto da expressão do menor.


— Vamos! Esfrega isso logo seu gostoso. — Falou, brincando com o outro. Riram os dois, exibindo os lindos sorrisos dos quais eram donos.

Não soube exatamente de onde, mas um jato de água atingiu a sua cintura e suas coxas fartas. Uma risada arteira foi ouvida e ele olhou para a dona da mesma. Era Seung. As pessoas em volta se admiravam com a interações. Era engraçado e totalmente atrativo. O calouro não ficou por menos, pegou aquele balde consideravelmente cheio e jogou na outra, acertando mais algumas pessoas no processo. A cara deles era impagável! Estava se divertindo de mais, sentia-se em épocas de criança, quando brincava de se molhar sem medir quaisquer consequências. E era ainda melhor com aquela sensação de estar em família. De ter a liberdade com todas os bunnies. Não saberia descrever como era maravilhoso!

— Mas é muito gostoso mesmo em, caralho. — O jovem ouviu, um rapaz estava bem perto de si. Talvez perto de mais do que realmente fosse preciso. Olhou para o mesmo, não o reconhecendo e não expressando nenhuma reação. Passou a esfregar a bucha no carro, junto de Taehyung que curtia a música e rebolava.

— Não faz essa cara pra mim gatinho, só quero um beijo. — O mesmo rapaz falou. Agora ele insistia numa aproximação e tinha centímetros de distância de si.

— Vai ficar só no querer mesmo. — respondeu, empurrando o peito do maior para trás, mas ele agarrou em sua mão e aproveitou para levar a sua boca na direção do mesmo. O menor na agilidade conseguiu desviar a tempo.

— Qual é cara, ficou maluco? Me solta. —Jimin falou, puxando seu braço bruscamente. Mais que cara chato da porra.

— Um beijinho, gatinho. Só um.

Playboy's BunniesOnde histórias criam vida. Descubra agora