Em retorno ao espaço onde os coelhinhos e coelhinhas faziam a maior bagunça em meio a baldes de água e espuma, Jungkook mantinha-se com a mão unida ao menor e um sorriso satisfeito nos lábios de quem recebeu um boquete maravilhoso. Alguns dos meninos também estavam em volta do carro, admirando os bunnies e conversando com os mesmos.
Namjoon, Yugyeom e Yoongi admiravam-se com aquelas pessoas gostosas. O líder dos coelhinhos estava com o Namjoon, beijando o mesmo. Sentia falta dos toques do armador, do olhar e aquele jeito único do rapaz.
Quando aproximaram-se Yoongi os encarou, seguido do Kim. Jungkook soltou a mão do menor apenas para enlaçar a sua cintura.
— Saeng. — Yoongi chamou, vendo a feição feliz do amigo. Encarou o calouro ao seu lado e tentou não demonstrar o puta interesse naquela boca e todo o resto. — Pelo seu sorriso ganhou aquela mamada, né não? — Riu, falando baixo e deixando que apenas o Jeon lhe ouvisse.
— Uhum... — Soltou, mordendo os lábios e vendo o coelhinho ainda ao seu lado.
— Jungkook. Eu vou voltar a lavar o carro. — Avisou, sorrindo. — Até mais tarde, uh? —Deu um selinho no maior, com os olhos atentos de Yoongi sobre si. Ah, qual é! Ver os outros se beijando era excitante pra caralho.
— Tá bom. Eu vou ficar aqui te olhando. — Puxou o corpo do outro quando este ameaçou se afastar. Riu, segurando na sua nuca e trazendo o seu rosto de encontro aoseu novamente, não esperando nem mais um segundo para dar-lhe um beijão. Sugava com volúpia os seus lábios, dando mordidinhas e invadindo com a sua língua toda a extensão bucal do loirinho.
Apalpou com vontade a carne farta dos glúteos de Jimin, que arfou com o toque e por pouco não soltou um gemidinho. Uma crescente ereção era perceptível nos meios das pernas do jogador, que estava era pouco se fodendo para as pessoas em volta.
Quando findou o beijo muitas garotas fitavam a cena, não os bunnies, mas sim as garotas de outras irmandades que se corroíam desejando ser Jimin naquele momento.
— Ele nem é tão bonito assim. Eca. — Uma garota qualquer falou no seu grupo de meninas, imitando um gesto de vômito.
— Ah, qual é, falar isso já é recalque demais. — Uma delas recrutou, vendo o nível de inveja da colega, por que amiga certamente naquele meio não tinha.
A outra a encarou de cara feia, saindo com as outras para longe, falando mais e mais baboseiras. Certo, ninguém se importava e ela era invisível diante do brilho dos bunnies e aquele calouro cujo Jeon Jungkook estava encantado.
— Jungkookie... — soltou um gemidinho fraco. — Eu preciso ir... — riu, ao ouvir o resmungo do outro.
— Por quê? Precisa não.
— Preciso sim... — mordeu o seu inferior. — Você vai estar aqui, certo?— Sim. Eu não preciso jogar mais e o foco são vocês. — respondeu. — Não seesqueça que mais tarde eu preciso te recompensar, uh?
— Eu não vou esquecer. — falou, deixando um último selinho naqueles lábios finos para voltar para perto de Taehyung.
— Hey, vamos tirar uma selfie? — Uma das meninas sugeriu, estendendo o celular. Fizeram poses variadas e até mesmo caretas engraçadas. Iria postá-la logo na sua redesocial bombada e com um número considerável de seguidores. Marcou todos, claro. Porque se um só já era motivos de adoração, imagine o grupo de inteiro. Ah,sensacional!
~
Já era começo de noite. Os coelhinhos e coelhinhas conversavam reunidas na sala. Já haviam jantado, tudo estava arrumado e o dinheiro das vendas entregue a metade para o diretor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Playboy's Bunnies
RomancePopulares, lindos e poderosos. Era isso que eles eram. A irmandade, ou melhor, a potência residencial Playboy's Bunnies concentrava o que os outros alunos da universidade consideravam deuses vivos, porque eles eram. Ah, as coelhinhas e coelhinhos, s...