Sensacional

1.2K 84 10
                                    




Os três subiram as escadas, rumando para o quarto do Jeon. Yoongi estava eufórico, sua mão passava pelo seu rosto diversas vezes, estava começando a suar frio antes mesmo de tudo acontecer. Jungkook estava excitado, muito, tanto que mal conseguiu subir a escada. Segurava a cintura do menor, puxando-o contra si e mantendo a união dos corpos. Era muito desejo. Muito tesão. Muito sentimento.


O coelhinho também não escondia o imutável desejo da situação. As palavras do jogador soavam pela sua mente e sua calcinha tornava-se aos poucos mais e mais molhada. Jungkook o encarava de um jeito tão profano e penetrante, via o ciúme brilhando em seu olhar e sabia que ele iria meter com vontade, para realmente mostrar quem era o dono ali. Ah, se tinha uma coisa que o calouro tinha certeza era que iria ser muito, muito gostoso.


Jeon abriu a porta do seu quarto soltando um suspiro por finalmente ter chegado ao seu destino. O loiro foi puxado carinhosamente para dentro, e assim que entrou Yoongi entrou atrás. O esverdeado ali presente colocou as mãos nos bolsos da calça preta de couro e ficou em silêncio, sorria ladino e somente esperava para tudo acontecer bem diante dos seus olhos. Conhecia o quarto, até porque também residia ali. Sentou na cadeira ao canto, próximo a cama e que lhe daria uma ótima visão.


Jungkook e Jimin estavam se encarando, com os olhos fixos um no outro, os corpos próximos, mas ainda sim com uma mínima distância.


— Olhe Yoongi, veja bem como nós nos beijamos gostoso. — Jungkook encerrou qualquer distância entre eles, segurando a nuca do menor e colando os lábios de um jeito que fizera o yoongi suspirar. Seus olhos capturaram tudinho, estava mesmo admirando e concentrado ali. As bocas dos dois pareciam uma combinação perfeita, até mesmo isso passou pela sua cabeça, no meio de tantos turbilhões de pensamentos. O seu membro já se encontrava ereto, mas por hora outra coisa ganhava sua atenção.


As línguas brincavam fora da boca e estalos provocantes soavam pelo quarto. A mão do Jeon escorreu por entre o corpo delineado do coelhinho e agarrou com firmeza a sua bunda. Yoongi pôde ouvir o arfar que ele soltara, ainda beijando o seu amigo. As mãos delicadas e finas do calouro estavam no pescoço de Jungkook e neste faziam uma trilha de arranhões carinhosos. Apesar do quarto estar um tanto escuro pelas cortinas estarem fechadas e as luzes apagadas, as pupilas dilatadas do Yoongi forçavam-se ao máximo para não perder nada. Nada nem ninguém conseguiria naquele momento desprender a sua atenção e sua devoção pelo casal a sua frente. Era delicioso, era envolvente. Sensacional.

Isso, por que eles nem haviam começado de verdade.



Jeon arrancou a própria jaqueta no meio do beijo, puxando o cabelo de Jimin para trás e fazendo o mesmo desprender de seus lábios. Tirou o colar de Jimin e atacou o seu pescoço, esfregando o seu corpo no dele.


— Escute Yoongi, ouça como ele geme tão manhosinho pra mim. — Voltou a falar com o amigo, sua voz estava rouca e com os efeitos de um beijo intenso.


Voltou a atacar o pescoço alheio, descendo até o colo e onde podia, já que o cropped não era decotado. O Loiro tombou a cabeça para trás e deixou-se gemer baixinho, sentindo a saliva quente de Jungkook escorrer pelo seu corpo e sorriu extasiado.

— A-Ah... — Soltou bem audível, fazendo Jeon lhe deixar uma mordida fraca no queixo. Yoongi se remexeu, suspirando e apoiando o braço no encosto do acento confortável.


Jungkook voltou a beijá-lo, andando cegamente até a sua cama, onde fez o menor sentar ainda que mantivessem o contato entre as bocas. Jimin sugou o inferior do jogador com vontade, antes do mesmo novamente separar os lábios. Jungkook estava em pé e aproveitou para retirar a sua camisa, exibindo o seu abdômen sarado. O calouro lhe encarava com tanto desejo que era impossível não sentir uma fisgada no pau, como se o órgão tivesse vida própria.


Playboy's BunniesOnde histórias criam vida. Descubra agora