Time em campo

1.2K 90 6
                                    




A casa popular dos coelhinhos e coelhinhas estava calma. Era manhã, todos já haviam tomado café e estavam sentados pela sala. A semana de jogos tomaria o período da tarde e pelamanhã todos aproveitavam para se embelezar mais. Alguns usavam máscaras faciais, enquanto outras pintavam as unhas ou hidratavam seus cabelos.

O calouro, ao contrário dos demais estava com o Jeon no banheiro aos amassos.

— Jungkook! Vai tomar banho logo. — Empurrou o maior, fazendo o mesmo rir enquanto voltava a puxar o loirinho.

— Vem comigo, vem. — Falou, provocando.

— Não Jeonnie! A gente não pode ficar enrolando esqueceu? Daqui a pouco a gente tem que ir pro campo. Eu tenho que arrumar a minha roupa e meus pompons. Hoje nósvamos animar eu estou nervoso..  Taehyung vai passar a coreografia ainda e eu não posso meatrasar! — Separou-se do maior, que tinha um bico insatisfeito nos lábios finos.

— Poxa... — Resmungou.

O mais novo separou-se do outro com um beijo
rápido, saindo do banheiro.

— Não se atrase para se arrumar. Pontualidade. — Taehyung o abraçou de lado, falando enquanto carregava seu uniforme nos braços. — Hoje nós vamos causar com onosso uniforme de líderes! Está no seu armário o seu. Eu guardei lá para você.

— Tá bom. — O menor andou apressado, mesmo que ainda faltasse muito tempo. Eles haviam acordado mais cedo que o comum, justamente para dar tempo de arrumar tudo e passar a coreografia que para o dia não teria nada de extravagante como nos campeonatos que se apresentavam ou em disputas de animadores.

Abriu a porta do recinto, encontrando Seung ali arrumando suas coisas.

— Cadê o Jungkook? — Perguntou a morena, sorrindo para o outro.

— Está tomando banho. — Respondeu, caminhando de encontro ao seu guarda-roupa . Havia mesmo um cabide com o seu uniforme guardado numa embalagem especial.

— Ah sim. Já assumiram? — Franziu o cenho, não entendendo bem a pergunta. Virou-se para fitar a outra, ouvindo-a rir.

— Hm?

— O namoro. — Riu.

— Ah sim. — Soltou um riso fraco. Namorar? Será que eles iriam mesmo chegar aesse ponto? Acreditava que não. E talvez não fosse preciso no momento. Era bom ter apresença de Jungkook consigo, o ouvir rir, falar de seus jogos e tocar o seu corpo. Sabia que estavam avançando cada vez mais. Estava feliz com o Jeon. Conhecer ele estava sendo uma das melhores coisa que estava acontecendo na sua recente vida de universitário desejado e famoso. Mas... se Jungkook desse um passo a mais, ele não iria hesitar em dar também. Digamos que, eles estavam em processo para chegar finalmente no pedido.

— Nós estamos nos conhecendo melhor, apenas nos curtindo. Há um clima bom entre nós, eu gosto disso.

— Qualquer um vê isso. Vocês já são promessa de casal. — Encarou a amiga que estendia sua roupa na cama e selecionava suas peças íntimas, os tênis esportivos que eram conjunto do uniforme preto. — Vai se preparando, por que as piranhas invejosas vão fazer de tudo pra te afetar. Sabe que Jungkook é muito desejado. — Falou por fim.

— Eu sei. — Disse o menor. — Eu quero ver essas ridículas fazerem alguma coisa depois que eu mostrar como eu sou pra elas. — Seung riu, adorando o tom bravo emarrento do calouro. Ah mas era disso que a Lee estava falando! Sabia que ninguém iria tirar onda com Jimin. Ele era de personalidade forte, potente e isso deixava as bunnies ainda mais marcantes. Os corredores da Universidade iriam parar para ver Jimin passar. A Lee sabia disso.

Playboy's BunniesOnde histórias criam vida. Descubra agora