Os detonators ganharam de um placar incrivelmente diferenciado, o que não admirou as pessoas ali presentes já que o time era considerado o melhor e estava sempre no topo dos campeonatos. Jeon saiu de quadra, rumando para um lugar fixo nos bancos. O calouro riu, saindo de onde estava sentado e encurtando de vez a distância entre eles. Os corpos se chocaram ainda na metade do caminho e eles se abraçaram com força. Jimin não se importava com o fato de que o corpo sarado de Jungkook pingava a suor ou se aquilo respingava em si. Queria parabeniza-lo acima de tudo e findar qualquer saudade do contato íntimo que havia entre eles. O Jeon sorria contente, pelos mimos do menor e todo o carinho que recebia. Saber que ele estava tão eufórico pela vitória do time e por ter torcido tanto por si era importante para Jungkook. Era o estímulo que ele precisava, por que embora a torcida estivesse sempre fervorosamente gritando, nada nunca se compararia a ter o seu coelhinho gritando e pulando para si.
— Você arrasou Jungkook! — Ele pulava, ainda abraçado ao maior.
— Obrigada, meu loirinho. — Beijou a bochecha do bunnie, cumprimentando os jogadores que vinham tocar sua mão e vibrar junto por terem vencido. — Todos os meus pontos foram pra você. — Falou, acenando com a cabeça para um jogador do time adversário.
— Oh! — Exclamou surpreso, recebendo um selinho molhado do jogador e um riso do mesmo por ter achado adorável a expressão de Jimin. É, Jungkook estava cada vez mais enfeitiçado pelos encantos do Park.
— Eu vou estar te esperando mais tarde na fraternidade, se quiser eu vou até te buscar. Vai rolar uma festa em comemoração à nossa vitória. —Jungkook falou. Eles andavam para fora do aglomerado de jogares e paravam rente aos bancos. Yoongi estava agarrado à Taehyung, conversando com o moreno em meio a beijos e carícias. Namjoon não sabia nem pra quem estava falando, já que sua atenção estava dividida entre os vários coelhinhas e coelhinhos que lhe cercavam.
— Eu vou te mandar uma mensagem quando chegar lá. — Disse ele, recebendo o olhar analisador do Jeon. — Eu vou caprichar bastante para você. — Mordeu os lábios, provocando o jogador que precisou desviar o olhar pra não passar maiores constrangimentos como uma ereção no meio de tanta gente, não que se importasse de mais com isso, mas queria ao menos evitar.
— Eu sei que vai, você é lindo de qualquer forma. — Segurou o queixo do menor, puxando-o para um beijo devagar, sem pressa.
Todos saíram da quadra, deixando o espaço vazio. Os jogadores haviam se trocado e tomado banho no vestuário. E após o banho rápido Jimin e Jungkook andavam pelo bairro rumo às suas casas com o time e os coelhinhos na companhia. Os outros estudantes já estavam em suas irmandades ou fraternidades, descansando para a festa que aconteceria a pouco. Não era a festa dos bunnies, mas ainda sim era significativa.
—Pelo amor de deus, não mexa no meu cabelo Yoongi! — Ralhou Taehyung, dando um tapa na mão grande do universitário viciado em sexo. — Você está bagunçando, seu bobão!
— Eu já fiz bagunça maior, não só no seu cabelo. — Falou baixo, para que apenas o moreno ouvisse. Ele riu, colocando a mão sobre a boca e voltando a estapeá-lo.
A relação de ambos para muitos era estranha. As pessoas gostavam de dificultar as coisas, enquanto eles não, eram donos de si próprios e gostavam de estabelecer uma facilidade e uma modernidade que era virtude de poucos. Mantinham uma amizade e hora ou outra gostavam de praticar um sexo selvagem, de dormirem abraçados, apenas ou de se pegarem pra valer. Ligavam um para o outro para conversar sobre bobagens, rir e não perder o costume de estar sempre ali. As vezes gostavam de até ingressar Seung ou outro coelhinho a diversão.
— Você não presta, seu safado!
— Se for pra me xingar que seja cavalgando no meu colo!
— Cale a boca!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Playboy's Bunnies
RomancePopulares, lindos e poderosos. Era isso que eles eram. A irmandade, ou melhor, a potência residencial Playboy's Bunnies concentrava o que os outros alunos da universidade consideravam deuses vivos, porque eles eram. Ah, as coelhinhas e coelhinhos, s...