O capitão dos detonators sorriu ladino quando uma ideia passou na sua mente. Sem aviso prévio ele se ajoelhou e desceu a calcinha do Park.— Jungkookie o que este fazendo?? — O menor perguntou confuso, porém sua linha de pensamento foi interrompida por um gemido alto quando sentiu o atleta passando a língua desde o seu períneo até a sua entradinha.
— Estou te levando para o paraíso, coelhinho. — Após sua fala Jungkook deixou uma mordida forte em umas das bandas e enfiou sua cara no meio da bunda de Jimin.
O loiro estava vendo estrelas, ninguém nunca tinha feito um oral tão bom como esse, o atleta sabia o que estava fazendo. Ele chupava todo o seu cuzinho e depois o fodia com a língua, algumas vezes rápido o suficiente para jimin quase gozar, mas depois voltava a foder lentamente, era como se ele estivesse tentando o levar ao extremo. O calouro tentou se masturbar mas foi impedido pela mão do maior.
— Nem pensar anjo, você vai gozar só com a minha língua te fodendo. — Jungkook prendeu com força as duas mãos do loirinho nas costas e ele choramingou. Jimin sentiu que iria derreter. Lágrimas já desciam pelo rostinho delicado abundantemente e embaçavam sua visão, a única coisa que passava pela sua cabeça naquele momento era atingir o seu ápice, mas parecendo ler sua mente, toda vez que o coelhinho estava quase gozando o Jeon tampava a fenda da sua glande com o dedão impedindo ele de alcançar o seu deleite.
Jimin estava sobrecarregado e sensível por causa dos vários orgasmos negados, gemia alto enquanto chorava de tesão e soltava palavras desconexas.
Mas o ápice de tudo foi quando o moreno introduziu dois de seus dedos na entrada apertada junto de sua língua o fodendo lentamente. Jimin não aguentou mais e quebrou completamente
— Jungoo por favor, eu te imploro, me deixa gozar. Por favor. — A sanidade do loiro tinha ido pelo ralo, ele chorava copiosamente e não conseguia mais raciocinar direito.
Jeon sorriu pervertido e sem nenhum aviso aumentou a velocidade de seus dedos e língua o fodendo duramente, mas dessa vez ele não parou ou tentou impedir o orgasmo de Jimin. Ele estava fora de si mesmo, gritava o nome de Jungkook o mais alto que conseguia. Aquilo tudo era demais para si.
Quando finalmente gozou ele encostou a cabeça na parede do banheiro respirando fundo pois havia perdido os sentidos por alguns segundos. Estava detonado, a sua maquiagem estava completamente borrada e sua garganta estava rouca de tanto gritar. Sentia seu corpo inteiro tremer e mal conseguia ficar de pé, o loirinho teria caído se não fosse pelo maior que levantou a tempo de segurar ele.
— Olha só para você docinho, todo acabado e isso foi só porque te fodi com a minha língua, será que vai conseguir aguentar o meu caralho, uh? — Jungkook sussurrou e roçou a cabecinha do seu pau na entradinha lambuzada de Jimin enquanto o segurava fortemente.
O calouro esta totalmente sensível mas nunca iria negar ser fodido por Jungkook. Não importa quantas vezes o Jeon quisesse o comer, ele aceitaria todas, mesmo que não tenha mais nenhuma gota de porra para gozar e estivesse extremamente sensível, nada importava, ele sempre estaria pronto para receber o caralho veiudo com a cabeça babada de pré-gozo do jogador.
Jeon estava sedento e queria foder aquele cuzinho guloso até não poder mais, então sem perder mais tempo pegou a camisinha que estava no bolso de trás da sua calça, revestiu seu pau e penetrou Jimin devagar até que suas bolas batessem contra a bunda farta do calouro. Quando todo o seu pau estava dentro do menor ele gemeu rouco de delírio com a sensação de aperto e quentura da entradinha, agora arrombada. Começou estocando devagar mas estava se controlando ao máximo para não o foder com toda a força, mas quando o loiro olhou para trás e deu um aceno com a cabeça e um sorriso sacana essa foi a deixa para começar a comer o loiro com força.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Playboy's Bunnies
RomancePopulares, lindos e poderosos. Era isso que eles eram. A irmandade, ou melhor, a potência residencial Playboy's Bunnies concentrava o que os outros alunos da universidade consideravam deuses vivos, porque eles eram. Ah, as coelhinhas e coelhinhos, s...