Epílogo: Bola na cesta com sucesso

864 60 1
                                    




— Qual é saeng, eu não acredito nisso! — Yoongi já estava bravo, realmente desacreditado que àquele a sua frente era Jeon Jungkook.

— É só você ir lá e pedir. Está óbvio que ele quer! Coragem homem, coragem!

— Tem certeza disso, seu moleque? Olha, Yongs eu não sei...— Soltou um suspiro.

— É melhor eu esperar ele comentar algo ou...

— Ah, vai pra puta que pariu! Ou você levanta agora e vai lá conversar com ele ou eu não respondo por mim. — Jungkook chegou a arregalar os olhos. Que petulância era aquela do seu hyung? Embora ele soubesse que precisava de um belo empurrão mesmo. E o Min estava era quase o carregando no colo, temendo que o amigo não saísse do lugar. Certo, era só ir, pedir e ele dizer sim, não havia muito mistério nisso. Coisa simples. Mas Jimin o queria tanto quanto ele o queria como namorado? Ele só iria saber se fosse perguntar e... Voltávamos para o ponto inicial.

Jeon Jungkook estava com medo, senhoras e senhores.

O cara mais desejado de toda a universidade, temido pelos times rivais, popular para um caralho estava com medo. Parecia até mesmo uma piada. Mas a paixão deixava até os mais seguros de si, inseguros.


--//--


— Hey, o Jungkook está estranho, não é? — Taehyung comentou com o amigo, este que olhava o Jeon de soslaio. Ele estava conversando com Yoongi, concentrado. Ao menos encarava o calouro ou lhe lançava um beijinho. Jimin Estranhou. Certo que o time estaria entrando em quadra daqui alguns instantes, mas... porque ele não havia nem lhe chamado ou mandado um coraçãozinho com a mão? Não sabia o motivo daquele afastamento repentino, mas tinha uma suposição: Ele havia se cansado de si.

Uma pequena dor surgiu no peito do menor, estava com saudades do moreno e... já havia se apegado tanto a ele. Seu coração pareceu falhar uma batida ao lembrar-se que ele havia dito na noite anterior, quando retornaram para a festa, que tinha algo importante para lhe dizer no outro dia e que deveria ser pessoalmente. E outra, nenhuma mensagem foi enviada para o loiro. Nada naquela manhã, o que já era suspeito de mais para si.

— Você acha que... Ele se cansou de mim? — Sua voz soou baixa, afetada por somente por pensar em ficar sem o moreno. Ele estava com uma flecha cravada em seu peito, não haveria como desfazer aquela vontade mútua do jogador.

—Jungkook? Eu não sei, mas acho que não. — Taehyung falou, sorrindo fraco ao abraçar o menor. — Não se preocupe não deve ser nada de mais.

Aquilo não acalmava em nada o bunnie, mas este tratou de esconder sua tristeza. Estava quase na hora de entrar em quadra e dar o show. Era o último dia dos jogos de verão, logo o calouro veria o quão pesado eram os estudos e, iria tornar-se pouco a pouco mais responsável, além de que ainda mais popular. Os estudantes estavam fervorosos e ansiosos para ver os bunnies desfilando entre os corredores, sempre tão lindos e sorridentes. Mal podiam esperar!

— Eu... posso falar com você agora ou está muito ocupado? — Ouviu a bendita voz atrás de si, fazendo com que seu corpo estagnase na hora. Virou, o encontrando com um semblante diferente. As mãos estavam unidas umas nas outras, o lábio entre os dentes e o olhar que não conseguia firmar-se no ser de baixa estatura na sua frente deixava perceptível seu desespero. Jungkook estava muito diferente, e diante de tal constatação aquilo só fizera o menor preocupar-se mais.

— Não, pode falar, gukkie — Engoliu em seco, já esperando por um fora.

— Você está...— Ao menos teve tempo de terminar a frase. Seu braço fora segurado e puxado por Taehyung, já que a hora dos líderes de torcida animarem as pessoas que estavam sentadas na arquibancada havia chegado.

Playboy's BunniesOnde histórias criam vida. Descubra agora