O dia amanheceu iluminado. As bunnies ainda se mantinham em suas respectivas camas, algumas abraçadas aos rapazes que lhe aqueciam, como aqueceram na noite passada.Jimin e Jungkook se negavam a levantar do conforto dos braços um do outro. Jeon poderia negar para si próprio mas não enganaria quem visse a forma que ele o abraçava e mantinha o coelhinho juntinho de si. As respirações calmas, o ar numa temperatura moderada. Haveria como melhorar? De certo, não.
Taehyung, o líder das bunnies levantou preguiçosamente, jogando para o lado o braço de Yoongi, esse parecia que iria virar o dia ainda dormindo. Mas aquele ali, bastaria alguém gritar sexo que ele logo já estaria em pé. E acredite, não era nenhum exagero. Ah, mas se esquecia ele que aquele dia era importantíssimo! Era o dia em que os jogos de verão se iniciariam. Os jogos que a Universidade proporcionava era para que as casas pudessem ajudar os calouros a se familiarizar com o local e de quebra fazerem eles socializarem, além de ser uma ótima distração antes de começar a verdadeira ralação nas salas de aula. Os jogos eram tão famosos que a universidade arrecadava muito com os jovens esportistas e as exibicionistas, como as coelhinhas que eram os alvos principais de todos os olhares.
~
O moreno desceu as escadas, encontrando a senhora que trabalhava na casa arrumando tudo para o café da manhã.
— Bom dia, senhora Hyunsoo. — Sorriu terno, bocejando.
— Bom dia Taehyung. Acordou cedo, não?
— Sim, mas como hoje começa os jogos eu quero organizar tudo por aqui, e como o líder eu acredito que preciso pôr tudo em ordem.
— Oh, é mesmo! Hoje começa os jogos. — riu, terminando de colocar os talheres necessários na mesa e os alimentos.
— Bom dia. — ouviram uma voz grave soar. Hoseok se espreguiçava, nem se importando com o fato de estar somente de cueca box e com uma senhora lhe repreendendo com o olhar.
— Jung! Vá vestir suas roupas menino. Como você pode sair assim do quarto?
— Aigoo senhora Hyun, eu acabei de acordar!
Taehyung somente ria daqueles dois, não perdendo tempo em admirar aquele físico dos deuses a sua frente. Quando fora mesmo a última vez com o Kim? Ah, talvez duas semanas atrás ou até menos que isso.
— Você gosta, não é? — O Jung perguntou sorrindo travesso. O moreno nada fez além de acompanha-lo no sorrisinho.
— Ah, eu nunca vou entender vocês jovem e esse desejo infinito por sexo.
~
Novamente no quarto, lá estava o casalzinho de baixo das cobertas. O capitão usava apenas a sua cueca, no cansaço extremo da noite louca e regada a sexo que tiveram não quiseram se dar ao trabalho de vestir algo descente. O jovem que ele mantinha juntinho de si também usava apenas uma peça íntima, a sua calcinha.
Remexeram-se, abrindo os olhos devagar. O maior afagou os cabelos do loiro, deixando um cheiro no seu pescoço. Ele se arrepiou, sorrindo para o outro que já lhe fitava.
— Bom dia. — Falou, sonolento e virando de frente para o outro.
— Bom dia. — Respondeu e deixou um selo em seus lábios gordinhos que eram viciantes. O que ele não iria assumir para ninguém além de si próprio. Talvez ele também não estivesse se recordando de que o dia seria agitado, de que eles estariam em quadra como uma grande estreia para os jogos de verão. Ah, mas não era pra menos. A única coisa que passava pela cabeça de Jungkook naquele momento era como uma pessoa podia ser tão linda com os olhinhos pequenos de sono. Deixou de se perguntar o que era aquela devoção toda pelo menor, permitindo-se apenas viajar naquele corpo cheio de marcas feitas por si.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Playboy's Bunnies
RomancePopulares, lindos e poderosos. Era isso que eles eram. A irmandade, ou melhor, a potência residencial Playboy's Bunnies concentrava o que os outros alunos da universidade consideravam deuses vivos, porque eles eram. Ah, as coelhinhas e coelhinhos, s...