Todos estavam reunidos na enorme sala da fraternidade, esperando Taehyung citar as regras da casa e tudo o que era preciso ser dito. As veteranas e veteranos não podiam deixar de fazer parte daquela importante reunião, até por que são todos por um e um por todos.— Vou passar a lista de regras, ouçam com atenção — o líder levantou-se de onde estava sentado, indo para o centro da sala de paredes rosas.
— aqui não é permitido brigas e nem desavenças — olhou nos olhos de cada um ali — todos colaboramos na limpeza da casa, apesar de haver uma faxineira. Não quer quebrar as unhas? seja cuidadoso ou cuidadosa. — listava nos dedos o que era necessário dizer.
— É obrigatório o uso das orelhinhas de coelho nas festas. Temos o nosso uniforme, que inclusive usaremos hoje. A faculdade sempre faz os jogos de verão, e nós somos os líderes de torcida, todos nós. — sorriu — Se for fazer sexo use camisinha e gema baixo, ninguém precisa ouvir a sua foda — foi ouvido um coral de risadas — nós somos a sua familia agora, então não ande com outras pessoas que não forem nós. Caso isso aconteça, não é verdadeiramente um coelhinho ou coelhinha. Com os meninos da casa ao lado vocês podem. — apontou para um quadro que havia ali na sala, onde o time dos mesmos era representado, os detonators.
— E, o mais importante de tudo... — fez uma pausa dramática. — Você é uma coelinha ou coelhinho, integrante da maior irmandade dessa universidade. Mantenha-se no topo sempre, você só faz parte de nós por que é sexy, gostosa e chama a atenção, então chame a atenção! — os olhares estavam vidrados nos do belo garoto que ditava as palavras — Antes de vocês receberem as suas orelinhas como um símbolo definitivo de uma bunnie eu mostrarei a vocês uma pirâmide.Uma das meninas veteranas lhe entregou um quadro não muito grande. A curiosidade despertou em Jimin, o que iria ter ali? O quadro foi virado para as pessoas sentadas nos sofás e algumas que estavam no chão. Era uma espécie realmente de pirâmide. Uma ilustração onde se mantinha um hanking.
— Esses rostos — apontou para as pequenas fotos que tinha ali. No mesmo instante o jovem focou os olhos em Jungkook, a miniatura de sua foto estava no topo com muitas estrelas ao seu redor. — Esses serão os seus alvos — riu de uma forma fofa e até mesmo pervertida — E eu lhes direi o porquê. — não era preciso nem argumentos, as figuras ali coladas eram as personificações da perfeição.
—Bambam, ele é uma gracinha e apesar de parecer todo fofo e meigo ele fode pra caralho, é romântico e muito amigo. — Apontou para a sua figura.
— Kim Namjoon. Ele é muito bruto, tem um sorriso lindo e é muito inteligente. O sexo é gostoso, melhor ainda se você for masoquista. — Uma das veteranas disse "ô" e ouve-se mais um coral de risadas. Aquilo era tão surreal na visão do loiro que ele mal poderia esperar pela festa.
— Im Jaebum, o mais badboy do grupo. É sério, excitante, não mede as palavras e fode muito bem também.— A foto que estava colada no quadro realmente representava-o de forma séria, com um olhar lascivo.
— Jung Hoseok, o mais alegre, amigo e bem, quer ser feliz? Seja amiga dele. Quer ver estrelas? Foda com ele — Todas as calouras estavam atentas àquele quadro, guardando tudo o que era dito por Taehyung.
— Kim Yugyeom, louco, divertido, e com um rosto e sorriso perfeito! É infantil na maioria das vezes, mas na cama, é simplesmente maravilhoso. — Sorriu, lambendo os lábios.
— Ah, Min Yoongi. Você vai querer foder com todos, mas vai clamar para ter ele. É louco por sexo, um viciado! Tem fetiche em bunnies e é um gostoso depravado.
— O dedo do lider apontou no momento para o tão esperado topo da pirâmide — Jeon Jungkook. Não está no topo atoa, além de líder dos detonators não fica com todos de nós, ele é seletivo, escolhe a dedo o seu alvo. E coelhinhas, desejem ser a escolha dele. Fode tão bem que são orgasmos atrás de orgasmos. É excitante até olhar nos olhos dele. Pode ter certeza, provou uma vez dele vai querer provar mais. Esse homem é uma loucura total na cama.— Suspirou, sorrindo — Há outros detonadores, mas o foco são esses por serem os mais famosos e os que andam com a gente. Alguma dúvida? — Perguntou. Alguém levantou a mão, esperando a oportunidade de perguntar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Playboy's Bunnies
RomancePopulares, lindos e poderosos. Era isso que eles eram. A irmandade, ou melhor, a potência residencial Playboy's Bunnies concentrava o que os outros alunos da universidade consideravam deuses vivos, porque eles eram. Ah, as coelhinhas e coelhinhos, s...