3 - Ele é terrivelmente fofo.

3.1K 462 305
                                    

Tenho mesmo que explicar esse fator? O garoto é como um bolinho fofinho de padaria que inúmeras pessoas vão lá para comer, pedem fiado mas o padeiro não dá porque ele sabe o quanto aquele bolinho é delicioso pra ser dado de graça.
Eu daria todos os meus centavos para morder aquela coisa fofa.

Chega, odeio parecer gay escrevendo isso aqui, não que eu esteja negando esse fato, mas não é algo que eu gosto de ir espalhando por aí, os únicos que sabem disso também são os outros dois viados, Denki e Kirishima. Sinto ânsia de vômito perto deles, eles brilham a purpurina juntos, pode ser até contagioso.

Agora voltando pro foco principal: Deus, porque fizestes aquele garoto com bochechas tão cheinhas e com sardas sobre elas? O senhor não tem piedade por garotos loiros boiolamente gays? Porra, eu não joguei pedra na cruz pra estar assim desse jeito, por favor, tenha piedade.
E se já não bastasse isso ainda tem aquele sorriso que abala estruturas, sério, eu não tenho cabimento nenhum para aquilo. Se eu tiver que listar tudo teremos um problema, sinto que não vai caber tudo que eu quero pontuar de fofo naquele garoto. Suas bochechas coradas, seu cabelo bagunçado, seu jeito de andar, seu jeito de comer não tão delicado, suas pequenas mãos..

Jesus, eu não aguento, estou sem saber o que fazer da minha vida perante tanta fofura e preciosidade. Minha galeria está a pedir socorro de tantas fotos que eu tenho daquele garoto comendo, sorrindo, distraído olhando para o nada. Posso levar um grande processso pelas fotos, mas quando eu começar a namorar ele não será mais um problema, afinal vamos ser um casal.

Gay, gay, gay.

Chega, não vou mais escrever isso, percebi que fui boiola demais e eu escrevi de caneta, não tem mais como apagar, porra, cadê o corretivo quando eu preciso de um? Corretivo homofóbico.

|•••|

Fechei o meu caderno enquanto suspirava, olhando discretamente para o garoto de cabelos verdes do outro lado da sala. Ele estava concentrado em seu livro de biologia e não sei qual era a graça naquela folha pra ele olhar tanto, mas não iria falar mal, porquê era lindo vê-lo concentrado.

Não sei como ele consegue ser tão fofo, talvez seja o cabelo bagunçado dele que ajuda a dar essa aparência fofa, provavelmente as suas sardas também, o seu sorriso também, o jeito que o uniforme da escola fica meio largo no corpo miúdo dele. Merda, tudo nele o deixa fofo, essa desgraça de vida colabora com porra nenhuma pra ele parar de ser fofo e de me fazer querer morder ele todinho. Até a sua bunda deve ser fofa, e olha que eu nunca vi ela, mas já tenho certeza que é, sem dúvidas.

Suspirei apaixonado, me sentindo boiola por isso então logo desviei o meu olhar dele, agora tentando pensar em outra coisa que não fosse Izuku Midoriya, mordiscando o meu lábio inferior pois era impossível não pensar nele. Oh, merda. Eu já pensei em me declarar pra ele, mas olhem para mim? Eu tenho cara de quem chega em alguém com flores e chocolate e se declara? Lógico que não, e ele nem deve ser gay, só fica falando com a Uraraka e ela deixa óbvio que gosta daquele maldito, o Todo-merda também era outro que vivia grudado nele e eu tenho certeza que é gay também, aqueles bem incubado que não dá sinal mas é óbvio que é.

Olha a lista de competidores, eu tenho chance entre eles? Logo eu que nunca nem troquei palavras com o esverdeado direito, ele só deve notar a minha existência quando eu respondo a chamada, e olhe lá.

Maldito moleque fofo.

11 motivos para amar Izuku Midoriya || BAKUDEKUOnde histórias criam vida. Descubra agora