Okay, depois de tudo que eu já escrevi aqui não tem como ele não ter isso como qualidade né? Seremos francos.
Esses dias eu vi ele ajudando uma velinha a atravessar a rua como também já vi várias outras vezes durante esses anos, bem cena clichê né, mas ele também dá moedas para pedintes, que é algo que a minha mãe diz que eu não posso fazer porque eles vão ir comprar droga, mas ele faz. Provavelmente a mãe dele diz coisas mais gentis do que: "são tudo drogado" né? Mas fazer o que.
E ele também passa algumas respostas nas provas, só as vezes, quando são aquelas bem difíceis e ninguém tá sabendo o que caralhos responder, e ele passa pra um aluno que passa pra quem tá precisando. Nunca precisei de cola, mas Kirishima as vezes tira umas notas baixas e eu tenho que ajudá-lo. Ele mesmo já pegou cola do Izuku como o esperado, e o Denki chuta, ele pelo menos tem um pouco de dignidade e sorte, porque consegue tirar um 7 apenas chutando as questões.
Mas o Midoriya é realmente gentil, mais do que eu imaginei que ele fosse, ainda mais fora da escola que é quando a ficha de bom samaritano de todo mundo cai, mas com naturalidade o verdinho mostra que ele é 100% bom, isso desde pequeno. Pequeno não porquê ele é até hoje, o certo é mais novo.
Eu era um merda quando mais novo, e ainda continuo assim, mas agora que eu sei que sou gay eu sosseguei, não sei porque, apenas sou cuzão com quem merece, diferente de Izuku que é com ninguém independe se a pessoa é um lixo ou um pote de ouro.
Existe um prêmio miss gentileza? Se sim, já sei quem vai ganhar ele.
Ah, Izuku, eu quero ser alguém melhor pra você, prometo que irei tentar melhorar e ser gentil com os outros, pois você vale muito a pena.|•••|
Suspirei e atravessei a rua, andando em direção a minha casa após o fim das aulas de hoje, me remoendo um tanto por dentro. O professor Aizawa finge que não aconteceu nada tão naturalmente, como se ele não tivesse pego o meu caderno com os meus maiores sentimentos sobre o Izuku e os lido, e isso me deixava inquieto, ele estar fingindo que não sabe de nada é estranho, porque ele sabe e pode acabar explanando entre os outros professores. E o professor não está sendo tão discreto quanto a isso, pois agora vive me mencionando durante as suas aulas, mais que o normal e provavelmente é pra chamar a atenção de Izuku para mim.
Mas porra! Eu não quero a ajuda dele pra ser notado de novo pelo Midoriya, e não duvido que ele passe algo de matemática pra gente fazer em dupla e me bote com ele, pois como as coisas estão isso provavelmente vai acontecer uma hora ou outra.
Maldito velhote, pode nem mais ser gay em paz.
Minha atenção foi atraída quando eu notei Izuku carregando as compras de uma mulher bem velinha na rua, pegando um caminho perto de sua casa onde provavelmente a senhora morava, conversando com ela enquanto isso com um belo sorriso no rosto, talvez gostando de ajudá-la. Não evitei sorrir pequeno vendo isso, desviando o olhar logo em seguida enquanto pegava um caminho totalmente contrário para a minha casa.
Eu deveria ser gentil assim também, talvez ele goste de pessoas gentis, afinal, quem não gosta? É por isso que eu amo o Izuku.
Parei de andar e notei um senhor tentando atravessar a rua, então rapidamente eu fui até ele e me ofereci para acompanhá-lo, ainda mais por o ver quase caindo mesmo estando de bengala. O deixei se segurar em mim e fomos andando no tempo dele, com calma e usei toda a paciência que eu tinha naquele momento, mas nem foi preciso de muita pois o senhor era muito falante e me agradecia por estar o ajudando. Até que não era ruim ajudar os outros, mesmo sendo algo simples assim.
É, eu acho que eu consigo ser gentil.
♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
11 motivos para amar Izuku Midoriya || BAKUDEKU
Fanfic[FINALIZADA] Katsuki Bakugou é perdidamente apaixonado pelo garoto esverdeado da sua sala, e por essa razão acabou escrevendo em seu antigo caderno de matemática onze motivos que o fizeram amar o tal garoto. (Os capítulos dessa fanfic começam com o...