Esse é o último motivo e sem dúvidas é o melhor.
Apenas esse fator dele ser o Izuku é um motivo bom para ama-lo, pois ele apenas é ele. Gracioso, fofo, imperfeito, bonito e heróico. Ele é Izuku Midoriya, o garoto que tem o meu coração e é o destinatário de cada palavra que eu escrevi aqui, de cada pedaço do meu amor e de mim. Ele é quem faz o meu coração bater mais rápido, quem faz eu suspirar apaixonado após olhar demais, quem me deixa pensando em um futuro junto a ele.
Em meio a tudo isso, ele também é quem mais me faz sofrer, quem parte o meu coração e o joga no chão como se fosse nada. Ele não me vê e não sabe de meu amor intenso por ele, de todas as incontáveis noites que eu passei pensando nele, e provavelmente ele nem se importa. Não tem significado para ele nada disso que eu escrevo e penso, mas ainda assim não consigo deixar de ama-lo e deseja-lo a cada respirar do meu ser. Ele não sabe, e provavelmente nunca irá saber se depender de mim.Mas, Izuku é uma jóia rara que eu encontrei no lago do amor, bem no fundo onde o poder da paixão é mais forte e sufocante, onde quem mergulha pode se afogar pela intensidade de seu amor, e talvez essa deva ser a tal "morrer de amor", pois você se entrega há água e deixa toda aquela onda de paixão te consumir, e ela te engole e não tem mais volta para a superfície. Você já está afundado naquilo, e por mais que você queira nadar para fugir você não consegue, e chega em um ponto que você não quer mais sair por mais que saiba que será dolorosa a sua morte. Mas nada mais importa, pois você está amando intensamente por mais que o outro lado não saiba ou não se importe. É um sentimento puro que são poucos aqueles tem a honra de sentir e ter o sentimento mútuo da outra parte.
Eu sou apenas mais um que não é capaz de se afogar no lago com quem ama e se afunda sozinho.Izuku é muito mais do que tudo o que eu já escrevi nesse caderno; é mais do que eu posso escrever e o meu sentimento é maior do que eu queria que fosse. Me iludir era algo provável e inevitável em meio a isso, mas eu não consigo evitar olhar para aqueles olhos verdes de longe e não me encantar com o brilho. Não há como ignorar as suas sardas, o seu sorriso, o jeito que ele anda, se seu cabelo está mais bagunçado do que no dia anterior ou se ele trocou de sapato. Simplesmente não tem como fingir não notar tudo isso e não ficar fascinado por aquele ser apaixonante.
Eu sou só mais um tolo no amor. Mais um perdedor para um romance ruim que terá um final infeliz para um dos dois. Já o outro... Tem alguém para amar, e esse alguém não sou eu.Eu amo Izuku Midoriya por ele ser quem ele é. Seja o garoto que fez o meu coração bater com mais força ou aquele que o quebrou. Eu ainda o amo e irei amar, e não tá tudo bem.
Bom, esse é o fim caro caderno. Esses foram os onze motivos que me fizeram amar aquele garoto esverdeado, e também por me fazer sofrer por ele.
I love you, Deku!
[•••]
Acabei dormindo sobre o meu caderno na aula, tomando um susto quando o sinal do final da aula foi tocado, acabando por derrubar o meu caderno no chão no susto, e eu já iria pegá-lo de volta mas Denki apareceu do meu lado, chamando a minha atenção. — Oi, cara! Com quem você vai no baile? Já é nesse final de semana e o Kirishima me convidou, e eu estava pensando em todos nós sairmos pra comprar os ternos, sabe, passeio entre amigos. - Ele sorriu meio incerto, e eu suspirei, coçando os meus olhos e comecei a guardar o resto do meu material na minha mochila.
— Eu não sei se eu quero ir nesse baile de merda. Você sabe, ele já tem um par e eu não tenho ninguém pra chamar e nem quero. E eu não vou vir apenas pra ver ele dançando com aquele desgraçado filhinho de político. - Respondi cansado, me levantando e colocando a minha mochila nas minhas costas, ainda coçando os meus olhos pois o sol incomodava agora que eu acordei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
11 motivos para amar Izuku Midoriya || BAKUDEKU
Fanfic[FINALIZADA] Katsuki Bakugou é perdidamente apaixonado pelo garoto esverdeado da sua sala, e por essa razão acabou escrevendo em seu antigo caderno de matemática onze motivos que o fizeram amar o tal garoto. (Os capítulos dessa fanfic começam com o...