Você não vê o que eu vejo, e é impressionante como apenas eu percebo como os lábios finos de Izuku devem ser deliciosos de se beijar, só pelo jeito que ele faz um bico dá pra saber que é bom juntar os lábios, e a vontade é enorme de simplesmente chegar nele e o puxar para um beijo, mas um beijo de verdade, daqueles que você enfia a língua e fica aquela coisa sincronizada e bonita, como de fanfic, porque nos filmes é feio que dói, ainda mais os héteros.
Enfim! se eu tivesse a chance de o provar seria maravilhoso, não só o beijo, é claro, mas é a única coisa que eu treinei até o momento porque além de ser o maldito de um gay eu também sou virgem. Tá sentindo o peso da situação? Pois então.O que tem haver uma coisa com a outra? Eu tenho que escrever sobre os lábios do Izuku! Mais uma vez eu escrevi tudo de caneta e não tenho corretivo. Porra! Essa homofobia tá de matar, namoral.
Voltando ao foco: Eu não sei muito sobre bocas, lábios, saliva, língua ou seja lá os nomes do que tem nessa área do rosto, eu apenas quero juntar nossas bocas, pois eu já cansei de dar zoom nas fotos do Izuku pra ficar olhando os seus lábios e imaginar como seria junta-los.
Sério, eu fico com uma vergonha do caralho depois que eu acabo apagando a foto dele pelo desespero.Aguardo ansiosamente o dia que eu irei chegar perto dele o suficiente para ver seus lábios de perto, não só pelas fotos. (cuja apaguei quase todas essa semana, deixando apenas duas atuais pois foi muita pisicopatia da minha parte fazer uma pasta cheia delas).
|•••|
Suspirei enquanto fechava o meu armário, cansado pelo dia de hoje e me lembrei que eu atualizei os motivos hoje mais cedo antes do recreio. Eu já estou terminando de escrever os motivos e os cartazes do baile de final de ano já estão sendo colados por todo canto, e isso me deixava ainda mais cansado psicologicamente por pensar na minha mãe querendo comprar ou alugar um smoking pra mim, dando um passo pra sair dali mas acabou que eu me esbarrei com alguém que estava colando os pôsteres pela escola, tomando um susto por isso e arregalei os olhos após ver quem era.
Eu não creio! Igual nas fanfics!!
— O-oh! Me desculpe! Eu não te vi! - Foi o que o esverdeado disse enquanto recolhia os cartazes, e eu o ajudei nisso, me tremendo todinho mas ajudei.
— Tudo bem! Não tem problema, acontece! - Falei e me levantei, devolvendo os papéis pra ele, e foi então que o Midoriya me encarou, abrindo um sorriso em seguida, talvez por ter me reconhecido.
— Kacchan? Quanto tempo! A gente não se fala desde quando? A gente está na mesma sala, você tem se destacado mais esses dias, o professor Aizawa parece gostar muito de você. Talvez seja o aluno favorito dele! - Rir meio sem graça, não imaginando que fosse porque ele gostasse de mim que estivesse me mencionando de dois em dois segundos na sua aula.
— É.. Talvez, eu não sei ao certo, afinal você é mais inteligente do que eu! Também é bonito- q-quer dizer! Você- sabe- é alguém bem legal.. - Acabei me perdendo nas minhas palavras, corando levemente e sentindo vontade de sair correndo dali, vendo Izuku tentar entender o que eu dizia.
— Oh Katsuki! Vamo embora porra! - Ouvi Denki gritar um pouco longe dali, e eu o encarei com os olhos arregalados, o vendo me encarar sem entender mas ele também arregalou os olhos após ver o esverdeado na minha frente. Cacete! Até nisso ele fode tudo! — Ih.. Foi mal aí! - Kirishima começou o puxar dali, provavelmente pra tentar aliviar a situação mas só parecia que piorava.
— Relaxa aí, bro! Vai com tudo via-.. Katsuki! Até depois! - Foi o que o ruivo falsificado disse antes de sumir com o outro loiro, e eu voltei a minha atenção ao Izuku após essa vergonha que só podia ter sido combinada, porque por Deus!
E dali pra frente foi só pra trás.
— Olha, eu não falo palavrão! Só eles falam e são meus amigos sabe, aí acontece que não tem como evitar e o Kiri é um doido, eu nem sei o que ele iria me chamar naquela hora! Sabe, quando ele disse "via" e cortou pra dizer o meu nome, e-eu.. - Parei de falar ficando nervoso, engolindo em seco e sentindo o meu corpo começar a soar. Puta merda, eu vou pular do terraço!
— Ham.. Tudo bem.. - Foi o que o Midoriya disse, de um jeito como se quisesse dizer que eu sou o ser humano mais estanho e com problema na cabeça existente, esse era o único significado daquela encarada que ele me deu!
Então o ditado é verdade? Gay não tem mesmo um dia de paz?
— Você tem que terminar de colar os cartazes, né?! Então até outro dia e aproveite esse dia! Foi muito boa a nossa conversa! Tchau! - Falei rapidamente, me virando e saindo dali a milhão, querendo me jogar da primeira ponte que eu visse na minha frente.
Não sei se Izuku disse alguma coisa após eu me virar, se Deus me chamou querendo vir me buscar ou se os animais começaram a falar igual nos desenhos, eu só fui embora pensando no quão idiota eu fui falando e depois de falar com o esverdeado, ponderando a opção de cometer suicídio e processar a vida por homofobia com a minha pessoa, pois depois dessa vergonha eu nunca mais sequer cogito falar com ele.
Me declarar está se tornando cada vez mais impossível para mim, e eu temo que aconteça o que o professor Aizawa disse.
♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
11 motivos para amar Izuku Midoriya || BAKUDEKU
Fanfic[FINALIZADA] Katsuki Bakugou é perdidamente apaixonado pelo garoto esverdeado da sua sala, e por essa razão acabou escrevendo em seu antigo caderno de matemática onze motivos que o fizeram amar o tal garoto. (Os capítulos dessa fanfic começam com o...