Sim, vocês sabem que nenhum ser humano é perfeito e etc, e que eu sou bem idiota por dizer que o Izuku é perfeito. Mas ele é perfeito, perfeito para mim, para que eu o ame.
Em meu ponto de vista, as pessoas que nós achamos perfeitas são pessoas que foram feitas de forma perfeita para nós, para nós acharmos elas perfeitas aos nossos olhos, isso por mais que elas tenham erros e dores que as tornem imperfeitas e quebradas, mas é por isso que nós olhamos e os achamos perfeitos, pois mesmo com tudo isso, ainda somos capazes de ama-los e quebrar essa coisa de "padrão".Izuku não é perfeito, não para todos, mas para mim ele é. Ele deve ter inseguranças consigo mesmo, deve se julgar olhando para o espelho do seu banheiro quando acorda, deve tentar cobrir espinhas e manchas na pele com cremes e pomadas. Mas ainda assim, ele é perfeito do seu jeitinho, mesmo com seus medos e pontos fracos. Isso é o mais encantador em uma pessoa, pois você percebe que mesmo com tudo isso você gosta ainda mais da pessoa.
O amor é muito complicado, não sei como eu posso querer sem gay assim.Enfim! Independente disso tudo, eu acho os fios de cabelo verde dele que são bagunçados perfeitos, seu tamanho menor que dos outros garotos é perfeito, o seu corpo um tanto magro mas que ele deve lutar pra manter em forma é perfeito também. As espinhas, testa franzida tentando entender algo, os seus murmurios baixos durante as aulas, ele ser desastrado, não ser bom no futebol, andar com o cadarço as vezes desamarrado e quase cair por isso, as suas sardas que as vezes ele já disse que não queria ter, sua cicatriz na mão que existe por um acidente na nossa infância.
Acontece que tudo isso é perfeito para mim, pois é algo do Izuku. Tudo isso faz parte dele e eu me apaixonei por ele em completo, 100% sem juros.Foi por esse garoto imperfeitamente perfeito que eu me apaixonei, e tá tudo bem.
Dessa vez eu não preciso do corretivo, caralho!
[•••]
Fechei o meu caderno e suspirei, olhando para a minha sala completamente vazia com apenas eu nela. O horário do intervalo faz todo mundo querer sair desesperado para comer no refeitório, e eu sempre vou junto, mas hoje eu preferi ficar aqui apenas escrevendo sobre mais um motivo que me levou a amar o meu esverdeado.
Me levantei e peguei o meu caderno para sair com ele, mas então eu notei alguém do lado de fora, perto dessa janela no jardim, me esticando para ver melhor pois eu reconheço aquela cabeleira verde até no meio da selva onde ele deve se camuflar facilmente. Izuku estava abaixo de uma das árvores e consequentemente da minha janela também, com um livro em mãos e rapidamente eu percebi que não era um livro sobre ciências humana ou um dicionário que ele estava folheando como normalmente ele faz, mas era um livro de uma história mesmo.
Pode ser romance. Ele gosta de romance? Não sei, talvez seja de ficção ou fantasia. Todas as opções combinam com ele.Estava cogitando talvez ser de terror até que eu percebi um rubor aparecendo em suas bochechas sardentas e subindo pelas suas orelhas, e então o mesmo deixou o livro em seu colo e levou as mãos ao próprio rosto, balançando a cabeça e parecendo reprimir um grito. Acabei rindo baixo dessa sua reação, imaginando o que ele leu que o fez ficar daquele jeito. Normalmente as pessoas ficam assim quando lêem fanfics, não é? Daqueles famosos que se encararam uma vez mas que tem uma química do caralho, ou daquelas bem vergonha alheia de "s/n". Só de pensar eu já sinto vontade de vomitar.
Mas o que ele gosta de ler? Os temas, os ploots twists que fazem o tipo dele, sinopses que o encanta. Tudo isso eu gostaria de saber pois eu também sou um leitor, mesmo que eu costume ler apenas livros lgbtqia+ nos finais de semana e não mude muito os meus gostos. Seria legal falar com ele sobre.Ainda o encarando eu fiquei pensativo sobre nós, que é algo que não existe a muito tempo, e em como tudo o que eu escrevi são como declarações minhas pra ele. Eu poderia jogar esse meu caderno pela janela aberto em uma parte específica para ele pegar e ler e descobrir tudo, ou talvez descobrir a senha do armário dele, o que vai ser um trabalho da porra, pra colocar o meu caderno lá dentro.
Eu poderia pensar em um jeito melhor de me declarar, mas todos os meus pensamentos caem por terra assim que eu vejo Todoroki chegando perto do Izuku. O Midoriya colocou o marca página no meio do livro e o fechou, abraçando o mesmo para esconder a capa e se recompôs completamente do surto literário que ele teve.
O bicolor se sentou ao lado do mesmo e eles começaram a conversar, e eu já iria embora pois eu odeio aquele meio a meio de merda, mas aí ele disse algo alto o suficiente para mim ouvir, quase como se soubesse que eu amo o Izuku e que estava o vendo nesse exato momento. — Você quer ir ao baile comigo? - Aquelas palavras me fizeram arregalar os olhos e voltar a minha atenção para a janela.
Então o Shoto é homossexual? Estava bem óbvio desde que ele pisou na escola, e que ele tem uma queda pelo Izuku todo mundo suspeitava, e agora ele está o chamando para o baile. Eu quero que Izuku negue esse pedido, por mais que ele deixe explícito aceitando que não se importa em sair com garotos. Mas eu não quero que seja esse o garoto que ele vai sair, eu quero que seja eu.
— Oh... claro, Todoroki! - A resposta veio não muito tempo depois e deve ter sido a maior alegria do duas caras, mas foi a pior para mim.
Apertei o meu caderno com força, pensando em cada mísera palavra que eu escrevi nesse caderno dizendo sobre Izuku, todos os meus sentimentos e desejos sobre ele em várias páginas, e todas se tornaram insignificantes nesse exato momento em que ele sorri e aceita ir com o Shoto. Aizawa estava certo naquele dia quando me disse que eu iria acabar o perdendo, pois agora ele vai ao baile com o filhinho do vice-presidente, vai dançar com ele e vão aproveitar a noite como merecem, se duvidar até se beijarem e transarem no banheiro após ou durante o baile. E eu vou estar apodrecendo por dentro enquanto sinto vontade de chorar pelo resto da minha vida, pois eu sou o garoto gay sem coragem de ir se declarar pro cara que o fez escrever textos em um caderno sobre ele.
Essa noite eu não vou dormir bem.
♡
O próximo capítulo é o penúltimo! Então até lá pessoal, beijos ❤️
Não se esqueçam de dar a estrelinha ⭐
VOCÊ ESTÁ LENDO
11 motivos para amar Izuku Midoriya || BAKUDEKU
Fiksi Penggemar[FINALIZADA] Katsuki Bakugou é perdidamente apaixonado pelo garoto esverdeado da sua sala, e por essa razão acabou escrevendo em seu antigo caderno de matemática onze motivos que o fizeram amar o tal garoto. (Os capítulos dessa fanfic começam com o...