7 - Ele é estranhamente um bolinho.

2.2K 366 22
                                    

Já mencionei esse fator aqui antes, mas vim falar novamente dele mas com mais vontade.

Logo após o apoio dos meus pais sobre a minha sexualidade e sobre eu estar apaixonado pelo Izuku (não mencionei isso aqui antes, mas quero dizer que foi incrível por mais que estranho pra um caralho) eu resolvi comer onigiri, e assim que eu peguei um me lembrei do rosto dele, das suas bochechas cheinhas com várias sardas espalhadas por elas.

Sério, ele se parece com um bolinho! Se ele comesse um algum dia desses posso denuncia-lo por canibalismo, pois a sua fofura se assemelha a fofura de um bolinho de nikuman, e eu tenho certeza que se eu morder a sua bochecha ela vai ser tão fofinha quanto o nikuman, e eu adoraria fazer isso para ter a prova.

Ele também é como um bolo de chocolate, daqueles que você morde e sente que vai aos céus pois o brigadeiro e a massa com gosto de chocolate se juntam na sua boca e aí bate o recheio de ganache que faz tudo ter um gosto incrível e delicioso, e depois você vai e corta mais uma fatia para poder sentir tudo isso novamente sobre a sua língua e no céu da sua boca.

Ele é como todo doce delicioso que existe, e eu quero muito provar o sabor dele que é o melhor bolinho existente.

|•••|


Terminei de escrever e peguei um nikuman com os meus hashis para comer, dando uma mordida nele e logo depois encarei o mesmo, fazendo um leve bico após mastigar o que tinha na minha boca.

Era só um bolinho, não era a bochecha do Izuku, infelizmente.

11 motivos para amar Izuku Midoriya || BAKUDEKUOnde histórias criam vida. Descubra agora