𝐂𝐚𝐩𝐢́𝐭𝐮𝐥𝐨 𝟏𝟏

43 9 0
                                    

Notas: Bem esse capitulo ficou maior do que o esperado, mais espero que gostem, boa leitura.

Notas: Bem esse capitulo ficou maior do que o esperado, mais espero que gostem, boa leitura

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



Fomos interrompidos pelo soar da sineta, Theo se virou para olhar quem era.

— Não estamos abertos... Theo se interrompeu — Ah, é você.

Lá estava Gim, o cara robusto que eu havia conhecido no museu, dessa vez ele estava com chapéu azul alto elegante, combinando com suas vestes da mesma cor. Loki estava o observando em julgamento, provavelmente por não gostar do que ele trajava. Gim estava com rosto vermelho e sem folego, seus ombros subiam e descia como uma montanha-russa, era como se tivesse corrido uma maratona até chegar ali.

— O que aconteceu? Perguntei desviando minha atenção para ele.

— Eles encontraram mais um Ele respondeu com respiração pesada.

— o quê? — Theo falou escorregando o braço apoiado no balcão antes.

— Suponho que seja mais corpos, certo? — Loki falou brincando com as mãos.

— Sim, homem gigante, a Scotland Yard Gim ainda arfava — Um dos polícias acharam mais um corpo, atrás do Plough.

— A Sra. Sharp sabe sobre ocorrido? Falei.

— Eu já a chamei Disse Gim — Ela deve esta a caminho. Vocês sabem onde fica? Não posso ser visto com vocês.

— Bom, teremos que descobrir Olhei para Theo.

— Bem, pegarei meus Kits e também meu casaco. Theo seguiu para escritório, e eu o segui para pegar meu agasalho também, acabei trombando com Loki no caminho.

— Você vem conosco também — Falei colocando meu casaco junto a Theo.

— Para um assassinato? — Loki perguntou

— Não, para o local do crime Theo o respondeu.

Deixamos a loja, e seguimos para a rua do Plough, a multidão ao redor era quase tão grande como a do necrotério. Ao longe na parte de trás da multidão, a Sra. Sharp estava ali nos esperando como antes. Ela estava trajando uma capa escura jogada sobre seu corpete de cola alta, seu braço estava cruzando sobre seu estômago. Ela também usava uma armação de óculos meia-lua, o que me lembrava o velho Dumbledore.

— Ai estão vocês Ela disse enquanto se aproximava. — Eu consegui informações com esses policias irritantes, mais Gim pode descobrir outras coisas mais tarde. Foram Ashford e Barnes — Ela falou para Theo, em que provavelmente conhecia aqueles nomes. — Agora Ela se virou para Loki e para mim — Só para prepará-los um pouco para aquilo que vai acontecer...

𝓣𝓱𝓮 𝓢𝓸𝓬𝓲𝓮𝓽𝔂 |𝓛𝓞𝓚𝓘Onde histórias criam vida. Descubra agora