𝐂𝐚𝐩𝐢́𝐭𝐮𝐥𝐨 𝟏𝟎

31 10 0
                                    

Notas: Dessa vez eu decidir fazer um capítulo um pouco maior... espero que estejam gostando do desenvolvimento da história. Me desculpem por alguns erros ortográficos, é também com desenvolvimento romântico, só avisando que não sou muito boa e que isso vai ocorrer calmamente. Bem, isso é tudo, Boa leitura. 

 

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



Assim que deixamos o príncipe sozinho, retornamos ao início da loja. Vocês devem estar se perguntando se confiamos nele o bastante para deixá-lo sozinho com uma jarra e um líquido suspeito, é certamente a resposta é um Não, porém ele não poderia fazer muita coisa, já que seu pai o mandou para terra sem um passaporte de volta. Apesar disso, eu ainda não estava seguro sobre isso quanto Theo. Estava na hora de colocar minhas vontades em prática, e descobrir mais sobre o príncipe de Asgard. Theo e eu nos acomodamos em um dos acentos ali, naquela velha loja.

— Você acha que ele vai conseguir voltar para Asgard? Theo me perguntou, apoiando a sua bengala no encosto da cadeira.

— Eu acho que não será tão fácil assim — Falei fitando seus olhos, cor de mel.

— Bem, eu também acho, espero que ele fique para nos ajudar.— Ele falou com semblante preocupado.

— Não se preocupe, não acho que ele vá a lugar nenhum — Dei um sorriso.

— Ethan, você poderia pegar os relatórios que estão na mesa? Theo me pediu. — Eu esqueci de trazê-los comigo.

— Tudo bem — Levantei indo em direção aos fundos, onde atrás da bancada estava o escritório. Procurei com olhos a mesa que estava com os arquivos. Havia muitas bugigangas, de livros velhos, até utensílios de limpeza. A mesa que estava com os relatórios policiais, estava próximo a uma pilha de livros, fui em direção e estava pronto para pega-los, mais então, algo me atrapalhou de prosseguir. Ouvir sussurros do príncipe trapaça vindo dos fundos, então, eu os segui. Afastei um pouco as persianas, e o que eu vira, era Loki, inclinado sobre a tigela onde a superfície refletia algo ou para ser mais claro, alguém. Não confiava nele, espiar um pouco não seria ruim de qualquer forma. Então ele pronunciou um nome:

— Thor! — Então, houve uma longa pausa, depois um som de passos vinham da tigela, e a imagem a qual não conseguia distinguir antes, se transformou em um homem de cabelos loiros presos, molhado de suor e sem camisa. Então a imagem do homem soltou um grito de surpresa.

— Loki!

— Por favor, diga que você está usando calças — Loki respondeu.— O que você esta fazendo atendendo um chamado de um lavatório?— Loki disse — Você está no treinamento?

𝓣𝓱𝓮 𝓢𝓸𝓬𝓲𝓮𝓽𝔂 |𝓛𝓞𝓚𝓘Onde histórias criam vida. Descubra agora