𝐂𝐚𝐩𝐢́𝐭𝐮𝐥𝐨 𝟏𝟐

52 6 0
                                    



Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


— Não faço ideia — Ele disse nos olhando em confusão.

— Claro que você fez algo — O detetive rosnou, pisando de proposito nos óculos escuros de Theo. Eles foram esmagados pelo peso do detetive Asford como ossos sendo partido. — Vocês malucos aparecem sempre na hora que algo estranho e inexplicável acontece? Muita coincidência, não acham?

— Deixem o em paz Sra. Sharp disse.

— Não pense que vou deixar vocês impune dessa vez, eu vou prendê-los  Disse com tom de voz mais alto.

Ele ergueu o pé outra vez, agora mais alto, como se ainda estivesse decidindo onde acertar o golpe. Porém, Loki se levantou rapidamente entrando em nossas frentes. Pude ver que ele estava se segurando para não avançar bruscamente contra o detetive, dei um passo á frente e coloquei minhas mãos em seus ombros para o repreender de algo que fosse fazer. Loki desviou seus olhos para onde minhas mãos estavam paradas, e hesitou por alguns segundos, seus ombros rígidos antes, agora estavam relaxados como prova que eu havia o despertado. O detetive e Loki se encararam uma última vez, depois o homem estendeu o pé no chão mais uma vez, molhando os dois antes de se virar e ir embora. Loki rapidamente usou sua magia, ficando seco novamente, então se virou para minha direção e ofereceu a sua mão para que eu a pegasse. Pois, o detetive chutou uma poça de lama fétida, e por pouco não acertou Theo e eu, que desviamos a tempo. Assim que nossas peles se encontraram novamente, pude sentir um leve tremor em minhas pernas, elas quase falharam, mas pude me recompor rapidamente evitando queda. Sra. Sharp pegou a bengala de Theo, de onde estava caída, e o ajudou a se levantar.

Seguimos novamente pela multidão, varias pessoas começaram a vaiar, repetindo insultos que o detetive encaracolado havia usado. Alguns deles pularam implorando para saber o que havia acontecido, pois, não enxergaram. Havia um grupo de pessoas, se dominando como jornalistas, pedindo alguns comentários sobre o ocorrido para Sra. Sharp que ignorou todos.

— Vocês precisam de uma praga — Loki disse quando entramos em Chapham Common, as ruas estavam cheias de carruagens e carroças, mas com as calçadas menos congestionadas.— Algo para diminuir um pouco o excedente de sua população.

 — Nós tivemos uma  Eu disse — Várias, na verdade.

Sra. Sharp parou e se virou para Theo

— Você está bem?  Theo sacudiu a cabeça, apesar de parecer aflito.

— Vamos para casa Theo disse.

— Vou chamar um taxi, você pode ficar com ele? Seus olhos voltaram para mim.

— Preciso ir algum lugar antes, encontro vocês depois. Olhei para Loki e perguntei — Poderia fazer isso por mim? — Falei fitando os olhos desconfiados do deus.

𝓣𝓱𝓮 𝓢𝓸𝓬𝓲𝓮𝓽𝔂 |𝓛𝓞𝓚𝓘Onde histórias criam vida. Descubra agora