Amigos

2.7K 345 320
                                    

No dia seguinte...

Na casa de Law:

-Laawww meu amorzinho, acorda vem tomar café da manhã!

- Ah Cora-san, porque está gritando uma hora dessa da manhã?

Bom, como descrever Donquixote Rosinante; ele é um oficial da polícia conhecido como Corázon e ama o que faz, porém ele ama algo mais que tudo no mundo, ou melhor alguém, mais precisamente Law. Ele conheceu law assim que cuidou de um caso de incêndio na casa de uma família, eles investigaram e descobriram que foi uma tentativa de assassinato pelo fato do pai biológico de Law ter sido um médico bem renomado, mas em meio a tudo aquilo só quem sobreviveu foi Law que ficou com um enorme trauma e Cora-san cuidou dele por um tempo e acabou se apegando a ele, então o adotou e agora eles são uma família e ele mima o Law mais que tudo.

- Desculpa meu filhinho, mas vem logo.

Law: Tô indo.

Law faz suas higienes e desce pra tomar café com Rosinante.

Cora-san: E então Law como vai a escola? Você tá precisando de alguma coisa? Tem amigos?

Law: Tá tudo bem, Não preciso de nada e tenho alguns amigos.

Cora: Ah que bom meu filho, fico feliz.

Law: E porque você tá em casa hoje?

Cora: Tirei folga hoje, não posso ficar com meu filhinho querido mais não???

Law: Sim, só achei estranho porque você sempre trabalha quase todo dia, a falando nisso, ontem eu conheci um menino bem esquisito e engraçado mas ele era boa pessoa, ele disse que queria vir aqui brincar comigo pra eu não ficar sozinho, tudo bem pra você??

Cora: Claro meu filho, se você gostou dele, é realmente bom que você não fique sozinho, espero poder conhecer seu amiguinho um dia.

Law: Ele não é meu amigo e eu nem sei se ele vai lembrar de vim mesmo talvez ele esqueça e....

Law ia continuar falando mas foi interrompido pela campainha e alguém batendo na porta como se o mundo tivesse acabando.

Cora: Ué, quem será essa hora?

Law foi até a porta e quando abriu teve uma surpresa.

-Toraoooooooo

Luffy deu um abraço em Law e os 2 quase caíram, Law até reclamaria se o garoto já não tivesse entrado em sua casa, com um sorriso enorme no rosto.

Law: Luffy-ya são 10:30 da manhã, porque está gritando essa hora e o que você tá fazendo aqui?

Luffy: Bom Diaaa toraoo, eu vim brincar com você eu disse ontem, não disse! E quem é esse moço?

Law: Esse é meu pai corázon, Pai esse é o Luffy, o menino que eu tava falando.

Cora: Ele realmente parece ser boa pessoa, você tá sempre ligado no 220 volts ou é só hoje mesmo?

Perguntou corázon rindo da cara que Law fazia enquanto Luffy estava totalmente animado.

Luffy: Acho que sempre, meu avô me chama de macaquinho mas eu não sei porque shishishi.

"Eu acho que sei porque" Pensou Law.

Luffy: Iae torao, vamo brincar, você tem algo legal pra gente fazer ou você quer ir lá em casa? Eu tenho vários jogos a gente pode jogar, você pode almoçar lá também, não pode?!

Law: Acho que não posso deixar o corázon sozinho e..

Cora: Pode sim Luffyzinho, ele vai brincar com você sim, ele só vai tomar banho e ele pode almoçar lá também, não se preocupe comigo Law, eu vou sair pra resolver umas coisas e almoço na rua mesmo. Agora vai tomar banho pra brincar com seu amigo.

Law: Mas...

Cora: Sem "mas" filho, você tem que se divertir e o Luffy tá animado olha só o sorriso dele, vai logo. Só volta antes de 8 horas tá!

Law acena que sim e desiste de discutir, pelo visto ele percebeu que não teria a menor chance contra aqueles 2 juntos. Então ele toma seu banho e se arruma pra ir pra casa do Luffy.

Law: Cora-san tô indo, tenta não botar fogo na casa e qualquer coisa a casa do Luffy é a terceira do lado esquerdo, é só me chamar!

Luffy: Tchau tio, boa sorte shishishi.

Cora: Tchau meninos, pode deixar senhor Law, eu acho que eu sou o pai aqui né.

Law: Verdade, mas seu casaco tá pegando fogo aí...

Cora: EITA CARAMBA, VERDADE.

Law: Toma mais cuidado, tchau.

E assim eles vão até a casa do Luffy, chegando lá Luffy apresenta Law pra todo mundo e Law se apresenta de novo porque Luffy não sabe falar seu nome e ele não queria toda uma família o chamando de "Torao". Então Luffy chama Law pra jogar no quarto dele e assim eles passam a manhã jogando e conversando, e sendo interrompidos por Ace enchendo o saco deles toda hora.

Sabo: Ace, Luffy, Law vem almoçar.

Luffy e Ace descem correndo e Law foi no banheiro para lavar a mão antes de comer, depois ele desce e se junta a eles.

Sabo: Então Law, como tem sido aguentar nosso irmãozinho?

-Cuidado com a resposta hein...- Diz Ace com um olhar ameaçador e uma faca na mão.

Law: Pra ser sincero achei que eu não fosse aguentar e fosse morrer dentro de uma hora mas o Mugiwara-ya até que é legal e eu tenho me divertido bastante.

Sabo: Entendo Kkkkkkkk. E como vai na escola ?

Ace: Para Sabo, vai parecer até o pai do menino.

Law da um sorriso pela fala de Ace e responde:

- realmente tá parecendo meu pai kkkk, mas eu tenho ido bem na escola sim, sempre fui, mas obrigada por perguntar.

"Exibidasso" pensou Ace e Sabo ao mesmo tempo.

Enquanto eles conversaram por 5 minutos Luffy já tava no 3 prato e já tava pegando comida do prato dos outros até levar um soco de Ace e um sermão de Sabo, Law pensou o quanto aquela família era louca porém eles pareciam ser muito unidos e felizes e sem perceber ele acabou sorrindo de canto.

Luffy: Que foi Torao, porque você tá rindo?

Law: Nada não Mugiwara-ya.

Ace: Então Law, agora que você é amigo do MEU irmãozinho eu espero que você não faça ele chorar, se não vou ter que te desfigurar, cortar em pedaçinhos e enviar numa caixinha pro seu pai.

Depois dessa fala Law fica assustado, Ace leva um soco de Sabo que diz para o Law que o Ace tava só brincando e o Luffy tava rindo horrores, até que passa a hora do almoço. Luffy e Law voltam a jogar e conversar, Sabo vai estudar um pouco e Ace acabou dormindo no sofá do nada. Quando deu 6 e meia da tarde Law voltou pra casa e passou o resto do dia com Corázon que não pode deixar de notar o quanto o filho tava mais feliz e até mesmo rindo um pouco, porém não falou nada, só observou.

Só com você!Onde histórias criam vida. Descubra agora