Beijo

2.1K 286 240
                                    

Law estava completamente nervoso, digamos que nem conseguiu dormir essa noite, ele ainda não processou a informação de que o seu amigo de infância que ele "acidentalmente" gosta chamou ele para um ENCONTRO, ele já havia tomado até acalmante e mesmo assim nada funcionou, então quando deu 6 horas ele decidiu tomar um banho demorado e lavar o cabelo pra relaxar. Por sorte, hoje o hospital estava parado e ele não teve nenhuma cirurgia, além disso, estava totalmente em dia com as coisas da faculdade que finalmente já estava acabando, logo ele teria mais tempo livre pois só iria focar em seu trabalho no hospital. Então ele permitiu-se relaxar um pouco pra não aparecer no encontro totalmente nervoso como se tivesse 14 anos.

Quando ele saiu do banho já estava mais calmo, cheiroso e com uma aparência nitidamente melhor já eram 6:30 da tarde, ele colocou sua roupa, calçou seus sapatos, arrumou suas coisas e pegou seu casaco, assim que terminou tudo mandou uma mensagem para Luffy perguntando se ele já estava pronto, o menor respondeu em 1 minuto dizendo que sim, então ele saiu de casa ao encontro do Mugiwara.

Quando entrou no carro recebeu uma ligação de seu amigo do Hospital Bepo, Bepo era o mais apegado a Law, estava sempre contando de sua vida pra ele e foi o primeiro amigo que Law fez no hospital, eles tinham uma ótima amizade mesmo Law sendo sério, quieto e meio frio, Bepo era um dos poucos na qual ele confiava e conversava.
____

Bepo: Alô, chefinho?

Law: Oi, Bepo-ya aconteceu alguma coisa?

Bepo: Não, só tô ligando pra saber se você tá mais calmo, já tá quase na hora do seu encontro né.

Law: Ah, estou indo pra lá agora, estou mais calmo sim, obrigada por se preocupar.

Bepo: Beleza chefinho, cuidado aí e depois me conta tudo, Boa Sorte.

Law: Beleza, Obrigado Bepo-ya, se cuida, tchau.
____

Depois de desligar Law continuou dirigindo por um tempo até chegar a casa de Luffy, ele então buzinou e esperou o menor aparecer.

Enquanto isso na casa de Luffy

Luffy já estava arrumado e decidiu descer e beber um copo d'água enquanto esperava Law, seu irmão Sabo estava na cozinha fazendo um lanche e Ace estava jogando até que ele vê Luffy descendo.

Ace: Onde você está indo todo arrumado assim?

- Em um encontro com o Torao.

Ace: Ata, c vai um encontro com..... O QUE??? ENCONTRO ????

- Sim shishsihsii

Ace: SABO VOCÊ TA OUVINDO ISSO????

Sabo: Tem como não ouvir com você gritando dessa forma?

Ace: E onde você vai? O que você vai fazer nesse encontro ?

- Sla shishishi, a Nami mandou eu beijar ele e o Zoro falou pra eu seguir meus instintos.

Ace: BEIJO? INSTINTO? nem fudendo vou ter que matar todo mundo agora e....

Ace foi interrompido por um barulho de buzinha que indicava que Tralfagar tinha finalmente chegado, Luffy então saiu correndo antes que Ace fosse na frente.

- TCHAU SABO, TCHAU ACE, EU JÁ VOLTO

Law ao ver Luffy correndo em sua direção e logo atrás dele um Ace totalmente Irritado na porta sendo segurado por Sabo, entendeu totalmente a situação e começou a se perguntar até quando Ace o deixaria vivo. Então Luffy entrou no carro deixando pra trás um Ace totalmente enciumado pra Sabo lidar.

- Oii Torao, iai vamos?

Law: Claro Mugiwara-ya, o Ace-ya parecia bem nervoso né.

- É shishishishs, você está muito bonito.

Só com você!Onde histórias criam vida. Descubra agora