Law acorda incomodado com a luz do sol entrando pela janela e iluminando todo o cômodo, ao se mecher pra sair da cama sente algo prendendo sua cintura e quando olha vê Luffy dormindo tranquilamente agarrado a si, ele se lembra da noite anterior e inevitavelmente deixa escapar um sorrisinho.
Ele se solta lentamente dos braços do mais novo e desce para preparar o café da manhã pra ambos, chegando na cozinha ele começa a arrumar as coisas do dia anterior, botando toda louça na pia pra lavar depois, assim que ele termina de fazer o café de ambos ele sobe pra acordar o menor. Ele entra no quarto e se senta na cama.
Law: Ei Luffy-ya meu amor acorda, vamos tomar café da manhã. - Fala o mais velho afagando o cabelo do moreno.
- Só mais 5 minutinhos...
Law se levanta fingindo ir embora e fala:
Law: Ok, então vou comer toda a carne sozinho.
Como num passe de mágica Luffy desperta e se levanta correndo, mas ao colocar seus pés no chão não consegue ficar em pé e acaba caindo fazendo um enorme barulho no chão.
- TORAO EU CAÍ - Grita Luffy-
Law: Eu tô vendo Mugiwara-ya kkkkkkkkkkkk.
- DESGRAÇADO NÃO RI NÃO, FOI VOCÊ QUE ME ARROMBOU AGORA ME AJUDA AQUI.
Law: Mas foi você que pediu kkkkkkkk -fala Law indo ajudar o mais novo e rindo.
Ambos tomaram café da manhã rindo e conversando sobre várias coisas, Luffy lavou a louça toda já que seu namorado já tinha feito tudo aquilo por ele ontem. Depois que acabou ele ligou pra Sabo avisando que iria embora depois do almoço, seu irmão começou a pedir detalhes e ele disse que depois contava porque se eles começassem a falar agora não iam parar mais.
Luffy e Law deram um jeito na casa, colocaram as roupas pra lavar e foram tomar banho juntos, o que obviamente não terminou só em um banho. Minutos depois eles saíram do banho e Luffy vestiu algumas roupas do mais velho já que as suas estavam secando, ele já estava consideravelmente melhor e já andava sozinho, porém ainda estava mancando um pouco, ele não poderia voltar assim pra casa se não seus irmãos iriam lhe zoar até dizer chega, e Ace provavelmente iria querer castrar Law.
Então os dois foram pra sala e começaram a assistir uma série, algumas horas depois o mais novo recebe uma ligação de seu irmão Sabo e vai até o banheiro pra atender, praticamente no mesmo instante a campainha toca e Law vai atender, ao abrir a porta ele sente um misto de susto com felicidade e nervoso.
Law: C-Cora-san???
Cora: LAWWWW MEU FILHINHOO, como você tá? Tá comendo direitinho? Tá descansando bem?
Law: Entra Pai.
Cora: Aaaaa vc me chamou de pai, é tão bom ouvir isso depois de tanto tempo fora. Oh, você tá com visita, é sua namorada? - Pergunta corázon olhando para a TV e as comidas na mesinha da sala.
Law: Ah não, na verdade é o..
Luffy: VOLTEEI TORAOO
Corázon fica uns minutos sem acreditar no que está vendo, até que ele finalmente se pronuncia.
Cora: OH MEU DEUS, PEQUENO LUFFY?
Luffy: TIO CORÁZON - Grita Luffy correndo pra abraçar o mais velho.
Cora: Uau, você cresceu tanto menininho, nem acredito que vocês se reencontraram, como você está? tem comido bem? O Law te tratou mal?
Luffy: Você também cresceu, Eu tô muito feliz de ter encontrado o Torao de novo, eu estou bem e você? Eu como bem até demais, eu como por umas 4 pessoas e o Torao não me tratou mal não.-Respondeu Luffy na mesma empolgação que o mais velho.-
VOCÊ ESTÁ LENDO
Só com você!
Fanfiction-É uma promessa? -Não gosto muito de promessas mas sim, é uma promessa Mugiwara-ya. O que acontece quando a pessoa que se tornou a luz da sua infância triste, simplesmente tem que ir embora mas te faz uma promessa de que um dia ela vai voltar? E qu...