Julgamento

1.2K 147 177
                                    

Na casa dos D's.

Sabo: Vovô eles estão chegando, tenta ser educado com os meninos hein.

Garp: Claro!

Estavam, Garp, Sabo e Koala na sala, Sabo havia levado Koala pro Jantar também pois eles estavam juntos quando Garp ligou pra Sabo e ela disse que ajudaria o Loiro a cozinhar e arrumar as coisas.

Os 3 escutam barulhos de carro parando na calçada e poucos minutos depois a porta é aberta.

- SABOO, VOVÔ CHEGAMOOSS -gritou Luffy entrando correndo agarrado a Law.

Sabo: Estamos aqui na cozinha Luffy.

Luffy corre até a cozinha pra "apresentar" seu namorado pro Avô.

- Aqui vô, esse é o Torao.

Garp: Oh, você é o rapazinho que roubou meu caculinha hein?

Law: Prazer senhor Garp, eu não roubei ele não pode ficar tranquilo.- Fala Law sentindo sua mão ser apertada por Garp.

Ace: Velho esse é o Marco.

Garp: Olá jovem eu tava curioso pra conhecer o corajoso que aguenta esse aqui, você até que é bonito, vem vamos sentar.

Marco: Claro, obrigada.

Todos se sentam na mesa e Koala e Sabo colocam a comida na mesa.

Sabo: Gente essa é a Koala, Koala esses são Ace e Luffy meus irmãos e aqueles são Marco e Law.

Koala: Oii gente é um prazer, o Sabo fala muito de vocês.

- Aaa você é a menina bonita do trabalho dele?

Ace: Ele também fala muito de você, não aguento mais ouvir sobre "a menina que ele gosta muito".

- Verdade Koala ele tá Boiolinha por você, se quiser correr a hora é agora.

Sabo: Cala boca vocês dois pelo amor de Deus. -fala Sabo vermelho de vergonha-

- Shishishih

Assim eles começam a comer e Tanto Garp quando Law percebem a aliança no dedo de Ace, Law ficou feliz por seu amigo ter conseguido se declarar e por ter dado tudo certo. Por enquanto o clima entre eles estava agradável, até que Garp pergunta.

Garp: E então Marco quais são suas intenções com o Ace?

Todos olham pra Marco esperando uma resposta, Law respira fundo por saber que será o próximo e tenta pensar no que pode falar pra sair dali vivo. Marco mantém sua expressão calma e responde o mais normal possível:

Marco: Minhas intenções com o Ace são as melhores senhor Garp, Eu amo o Ace e vou fazer qualquer coisa pra vê-lo feliz!

Garp: Ok, e você Law, estar namorando meu caçulinha é uma grande responsabilidade, quais são suas intenções?

- Vô eu já sou grande.

Garp: Cala boca muleke, eu não perguntei pra vc!

- Tá bom.

Ace e Sabo sentem vontade de rir, mas ficam sérios e focam seu olhar em Law, ele sabia que ficaria nessa situação por Luffy ser o mais novo deles mesmo ele já tendo 20 anos, então ele falou a primeira coisa que veio em mente:

Law: Casar, ter 2 filhos, formar uma família, comprar muita carne e fazer ele feliz.

Todos riram pela parte da carne, mas todos ficaram boquiabertos e surpresos pela resposta objetiva do mais velho, talvez fosse só pelo nervoso mais foi completamente inusitada, Luffy ficou emocionado e deu um abraço apertado em Law.

Só com você!Onde histórias criam vida. Descubra agora