Fofoca Saudável

1.7K 214 106
                                    

No dia seguinte...

Era uma manhã de segunda feira e Luffy acordou cedo pra ir pra sua faculdade, ele levantou da cama com muita dificuldade devido a preguiça, fez suas higienes, tomou banho e desceu pra tomar café com seus irmãos, ao descer ele só viu Sabo na cozinha fazendo o café da manhã.

- Oe Sabo, o Ace ainda não acordou ?

Sabo: Ah, Bom diaa Luffy, Na verdade ele não voltou pra casa ontem, você sabe onde ele foi?

- Ele disse que ia ver um filme na casa do Abacaxi.

Sabo: Ata kkkkkkk, entendi...
Provavelmente ele não tem trabalho hoje então.

- E você não tá atrasado não??

Sabo: Ah não, eu tô de folga hoje.

- Ah sim shishishi.

Sabo: Ei Luffy, como foi o seu encontro com o Law você nem falou nada...

- Ah foi mal, Foi muito legal, a gente viu o filme que eu queria muito e acabou que ele também estava querendo ver a um tempo, Depois eu tentei pegar um Urso pra ele naquelas máquinas que roubam nosso dinheiro mas eu falhei 5 vezes, aí acabou que ele conseguiu de primeira um urso e deu pra mim e depois eu beijei ele no carro dele quando a gente tava aqui na frente.

Sabo: MEU DEUS, VOCÊ OQ?

- Eu beijei ele shishishishi

Sabo: Meu Deus Luffy quem te ensinou essas coisas? Nem pense em contar isso pro Ace ele vai querer cortar o língua do Law fora.

- Verdade shishishi

Sabo: Mas enfim, vocês sempre se deram muito bem, eu espero que dê tudo certo pra vocês maninho, desde que ele te faça feliz eu dou total apoio.

- Obrigada Sabo, sabe que eu amo você né.

Sabo: Eu também te amo maninho, agora para de enrolar e vai logo que você vai se atrasar.

- Oxi mas foi você que puxou assunto comigo.

Sabo: Não interessa anda logo...

- Vish shishsishsishh

...

No Hospital Dressrosa

Law: Ei Bepo-ya você viu o Marco-ya por aí?

Bepo: Ele não veio hoje chefinho.

Law: Ata, ok então.

Law tinha 4 Cirurgias pra fazer hoje e por enquanto não apareceu nenhuma surpresa, ele havia acabado de terminar uma que foi executada com sucesso e agora descansaria um pouco pois iria pra outra daqui a pouco.

Nesse meio tempo ele só conseguia pensar em Luffy, ele sabia que tinha que fazer algo pra demonstrar que gostava do menor também, ainda estava muito cedo para um pedido de namoro então ele pensou em um passeio, ele só não sabia o que fazer, mas ele tinha até o final do dia pra decidir algo. Seus amigos do Hospital perceberam o quanto ele estava mais tranquilo e feliz ultimamente e estavam curiosos pra conhecer o misterioso garotinho alegre que fazia milagres.

Logo chegou a hora da segunda cirúrgia de Law, e assim ele passou o dia fazendo cirurgias e atendendo alguns pacientes aleatórios que chegavam, ele também atendeu alguns dos pacientes que chegavam pra Marco mesmo que fosse uma área diferente da sua, pois Marco era pediatra. Law sabia um pouco sobre e enquanto ficava atoa acabou ajudando o amigo que faltou. Algumas pessoas de fora achariam estranho ele estar ajudando alguém sem querer nada em troca, mas a verdade é que ele não é a pessoa ruim que todos pensam, ele tem poucos amigos e sempre faz tudo que pode pra ajudar eles.

Só com você!Onde histórias criam vida. Descubra agora