Finalmente havia chegado o tão esperado dia da Praia, Luffy estava tão animado que não parava de falar. Os dois marcaram de sair de casa cedo pra chegarem lá mais cedo e aproveitar bastante, eles iriam almoçar na casa de praia do Law e voltariam a Noite, Luffy nem ligou de ter que acordar cedo já que era por um bom motivo.
Agora ambos já estavam saindo da casa de Luffy, pra finalmente pegarem estrada.
- TCHAU GENTE ATÉ MAIS TARDE. -Gritou Luffy entrando no carro.
Sabo: Boa viagem meninos, tomem cuidado.
Ace: Ei Tralfagar, toma conta do meu irmãozinho direito hein.
Sabo: Verdade, não deixa ele morrer por favor.
Law: Pode deixar, vou trazer a Cinderela viva e antes de meia noite kkkkk.
- Shishishish Tchaaauuu
Law entra no carro e começa a dirigir, o mais novo coloca uma música e começa a cantar animadamente mesmo estando tudo errado, Law acha fofo e engraçado o jeito único de Luffy e solta uma risada de canto, depois de alguns minutos eles já estavam em uma conversa totalmente aleatória na qual nem sabiam quando e como tinha surgido.
- Tá mas você sabia que o coração felino bate cerca de 2 vezes mais rápido do que o humano??
Law: Nossa eu realmente não sabia disso, da onde você tira tantas informações aleatórias assim Mugiwara-ya?
- Sla, aparece pra mim na internet shishishi
Law: É a sua cara mesmo Luffy-ya.
Depois de umas horas de viajem, conversas aleatórias, sorrisos e trocas de olhares entre os dois, Law avisa que eles já estavam chegando na sua casa de praia.
- Torao, durantes esses anos que a gente ficou sem se ver você sentiu minha falta em algum momento?
Law: Claro Mugiwara-ya, quase todo dia na verdade.
- Eu também shishishishi
Law: Fico feliz que esteja aqui agora!
Um silêncio se instalou entre ambos até que Luffy responde:
- Eu também tô feliz de estar aqui Torao.
Depois dessa conversa passaram-se 5 minutos e Law chegou na sua casa de praia onde eles deixariam suas coisas e provavelmente almoçariam. Eles começaram a guardar suas coisas e o carro na casa que já estava limpa pois Law sempre pagava alguém pra limpar ela todo mês.
- Ei Torao você sabe cozinhar né?
Law: Sei sim Luffy-ya.
- Ata que bom, porque eu não posso nem encostar na panela shishishis
Depois de guardarem as coisas eles colocaram suas roupas de banho e foram caminhando juntos até a praia que era bem próxima à casa, a mesma tinha o mar calmo e a água clarinha e por sorte do destino ou por conta do horário, não tinha muita gente. Luffy ficou completamente apaixonado pela vista que estava tendo, a sensação de lar que sentia vindo da brisa do mar era inexplicável, era uma das melhores coisas da vida na opinião do menor.
Luffy saiu correndo e puxando Law pelo braço pra aproveitarem ao máximo o lugar, e quando digo isso foi realmente ao máximo, assim que eles chegaram botaram suas coisas num canto e foram pro mar mergulhar, até que Luffy vê um homem alugando pranchas de Stand up paddle. Não, Luffy não praticava isso e não fazia a melhor idéia de como ficar em pé naquilo, mas como só se vive uma vez ele quis tentar e pra sorte do menor Law sabia fazer aquilo pois tinha praticado por um tempo, então o Mais velho alugou 2 pranchas e tentou ensinar o mais moreno mais novo, que no final não conseguia parar de cair e resolveu remar sentado mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Só com você!
Fiksi Penggemar-É uma promessa? -Não gosto muito de promessas mas sim, é uma promessa Mugiwara-ya. O que acontece quando a pessoa que se tornou a luz da sua infância triste, simplesmente tem que ir embora mas te faz uma promessa de que um dia ela vai voltar? E qu...