Pedido

1K 106 45
                                    

9 meses depois

Se passaram 9 meses desde aquele dia, Zoro e Sanji se casaram mês passado, eles fizeram apenas uma comemoração na casa deles que era grande. Foi a família de Zoro, a irmã do Sanji que é a única que ele tem uma boa ligação, seu pai adotivo, seus amigos e o pessoal do restaurante que acabou ajudando na cozinha, e Luffy com certeza amou isso. Agora faltavam menos de 2 meses pra Luffy, Robin, Zoro e Sanji acabarem a faculdade, ambos já estavam se preparando para os procedimentos finais e Luffy é o que mais está animado, pois finalmente terá mais tempo livre e não irá precisar acordar mais tão cedo.

Robin está com uma viagem marcada daqui a 4 meses para as Ruínas de Tróia na Turquia, Ela irá visitar as ruínas e o museu arqueológico que conta com escavações arqueológicas de 9 períodos diferentes da história humana, e ela estava muito ansiosa pois esperou muito tempo pra isso acontecer. Nami vai com Robin porque mesmo com tão pouco tempo de trabalho, como era de se esperar, ela já faturou um bom dinheiro e abriu uma empresa que está ficando famosa e se espalhando por aí, e também porque as duas estão noivas e vão aproveitar essa viajem juntas.

Law finalmente conseguiu arrecadar fundos o suficiente para abrir seu próprio hospital, mas além de chefe ele continua atuando como cirurgião. Luffy ainda mora com Law e graças às recomendações da galeria de Artes ele ficou mais famoso e ganha mais, ele faz quadros pra pessoas ricas e famosas além dos quadros que faz pro museu de Artes da cidade.

...

Hoje em específico é um dia de Sábado, Law e Luffy estavam na casa de praia do "Segundo encontro" dos dois, eles estavam aproveitando bastante e relembrando os momentos que tiveram ali a um tempo atrás.

Até que a Noite caiu e ambos ainda estavam na praia, agora deserta. Eles estão abraçados com Luffy entre as pernas de Law observando as estrelas e a vista da lua refletindo no mar junto com a brisa fria noturna, criando assim um ambiente muito confortável. Até que Law vê que é um bom momento pra falar o que já estava sentindo a muito tempo.

Law: Ei Luffy-ya.

- Oii Torao?

Law: Eu preciso te falar uma coisa.

- Que foi? Você tá com fome? Eu também tô!

Law: Você só pensa em comida né amor.

- Não, eu também penso bastante em você. -fala dando beijinhos no rosto do mais velho.

Law: Mas não é isso que eu quero falar Lu-ya. -Fala com seu sorriso de canto incrível.

- Fala então Torao.

Law respira fundo e fica um tempo em silêncio até começar a falar.

Law: Então Luffy-ya você sabe o quanto eu te amo, sempre amei! E o quanto você mudou o meu mundo, você me transmite tranquilidade, paz, energias positivas, felicidade e tudo que tem de bom no mundo. Meu coração bate muito mais forte a cada sorriso que você dá, pode parece simples demais, mas esta é a questão mais decisiva que alguma vez colocarei a alguém. E mais decisiva ainda será a sua resposta. Eu quero uma vida ao seu lado. Eu quero construir infinitas memórias e uma família com você. Eu quero superar dificuldades e continuar comemorando conquistas ao seu lado. Então Luffy-ya, você aceita casar comigo?

O mundo em volta de Luffy parecia ter parado ao ouvir todas essas palavras, Luffy era sim ingênuo em muitas coisas mas ele sempre soube muito bem sobre seus sentimentos, ele amava completamente aquele homem a sua frente e sabia disso, ele estaria mentindo se dissesse que nunca pensou nesse momento antes e agora que está acontecendo ele superou todas as suas expectativas.

Só com você!Onde histórias criam vida. Descubra agora