Alguns dias depois
Hoje o dia estava totalmemte corrido, Nami e Robin finalmente voltaram de viagem e disseram que tinham uma surpresa pra mostrar pros seus amigos. Hoje também é aniversário de 9 anos de Lamy e Luffy estava preparando uma festa surpresa pra mesma com a ajuda de seus amigos, por sorte hoje Law estava de folga e estava ajudando o mais novo. Mesmo que no fundo ele só estivesse lá pra garantir que ainda teria um teto pra morar no final do dia.
Enquanto Law havia levado as duas para escola de manhã, Luffy ligou pros seus amigos e irmãos e convidou eles pra passarem lá pra fazerem uma surpresa pra ela, ninguém pensou duas vezes em ir.
Poucos minutos depois todos já estavam chegando um após o outro, Sanji e Zoro foram os primeiros a chegar porque Sanji faria o Bolo, docinhos e o almoço, ou seja praticamente toda a comida. Logo depois chegou Kid, Bonney, Ace, Sabo e Koala, Marco viria depois pois ainda estava trabalhando. A campainha toca mais uma vez e Luffy vai abrir ficando totalmente feliz ao ver quem era.
- NAMIIIIIIIIII, ROBIIIINNN.
Nami: LUFFYYYYY
Os dois se abraçaram e elas entraram em casa, Todos os amigos ficaram tão felizes que nem repararam em uma terceira pessoa ali.
- Oe quem é você?l
Nami: Ah esse é o momo, nosso filho.
Momo: Oii, eu me chamo Momonosuke.-diz momo com vergonha.
Sanji: Oe Oe você tá morando com a Nami-sawn e a Robin-Chan?
Ussop: Calma ele é só uma criança Sanji.
Sanji: Mas ele vai crescer.
Zoro: Mata ele antes Ué.
Nami: Cala Boca vocês dois, estão assustando ele, Vem cá momo.-fala Nami batendo nós dois e pegando momo no colo.
Zoro: Cara porque eu apanhei também?
- Shishsishsishh tava com saudades gente, Ei Nami a Lamy quer muito te conhecer.
Nami: Ah eu vi as fotos ela é muito linda, tô louca pra conhecer ela também.
Depois disso Marco também chegou e eles continuaram a organizar a festa. O que era pra ser uma festinha surpresa simples se tornou quase um carnaval já que Luffy inventava quase de tudo. Algumas minutos depois já estava tudo pronto e quase dando 11:30.
Sabo: Luffy que horas elas saem da escola?
- Meio dia Sabo.
Robin: Então a gente acabou bem cedo né.
Koala: Sempre é bom né, vai que acontece algum imprevisto.-Falou koala antes de se sentir estranha e correr pro banheiro.
Sabo: Amor tá tudo bem?- gritou correndo atrás dela até o banheiro.
Todo se entre olharam já entendendo mais ou menos o que estava acontecendo. Assim eles voltaram falando que estava tudo bem e que foi só um mal estar.
Law: Bom, quando der 11:40 eu vou buscar eles.
No entanto quando deu 11:35 a campainha tocou, porém todos já estavam ali e não faltava mais ninguém o que deixou todo mundo bem curioso para ver quem seria.
Law então foi até a porta para abrir e quando abriu teve dois sustos; 1: ver sua filha mais velha que por sinal era a aniversáriante, acompanhada da coordenadora da escola, toda arranhada e machucada e 2: ouvir Luffy e Ace na mesma hora caindo desmaiados no chão.
Assim que a coordenadora viu todo mundo e a casa bem decorada, foi embora e disse que depois ligaria pra eles. Law nem raciocinou direito eles só entraram e o olhar de todo mundo tava uma mistura de preocupação, com curiosidade. Ninguém falou nada até que Luffy e Ace acordam gritando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Só com você!
Fanfiction-É uma promessa? -Não gosto muito de promessas mas sim, é uma promessa Mugiwara-ya. O que acontece quando a pessoa que se tornou a luz da sua infância triste, simplesmente tem que ir embora mas te faz uma promessa de que um dia ela vai voltar? E qu...