a jornada de Connor

1.8K 78 8
                                    

Connor: Hj vcs irão saber um pouco sobre mim, atualmente tenho 10 anos e estou em um orfanato com meu irmão Noah de 8 anos e nos paramos aqui depois de um incidente que aconteceu com nossos pai eu lembro do que aconteceu já o Noah sabe pouco dá história.
Connor: Vou contar pra vcs oque aconteceu, voltando um pouco no passado uns 3 anos atrás eu, o Noah e nossa mãe estávamos assistindo televisão na sala até que escutamos um barulho do lado de fora da porta.

Mãe do connor e do Noah: vcs devem se perguntar qual o meu nome vcs descobriram com o tempo, mas voltando ao assunto nós estávamos assistindo televisão até que escutamos um barulho no lado de fora da porta da casa, rapidamente mandei os meninos sair correndo pra cozinha que tinha uma porta que dava acesso pra fora da casa e falei pro connor cuidar de seu irmão.

Connor: quando eu ouvi minha mãe, rapidamente fiz o que ela pediu quando estávamos preste a sair da casa umas 6 pessoas invadem a casa com armas de alto porte ex: ak 47, G3 e etc gritando LA FAMÍLIA, quando eu vi minha mãe tinha ficado pra trás junto com essas pessoas ela estava cercada por essas pessoas eu vi que ela fez um sinal com a mão mandando eu fugir, quando sai correndo para fugir com meu irmão eh olhei pra trás e vi minha mãe tomando um monte de tiros em todo seu corpo.

Noah:na hora do ocorrido eu só pensei em uma coisa fugir mas quando estávamos um pouco longe daquelas pessoas eu ouvi muito barulho de tiro e na hora que eu ia me virar pra ver meu irmão estava paralisado e rapidamente tampo meu olhos e não consegui ver nada e saímos correndo sem rumo.

Enquanto isso com a mãe do connor e do Noah:

Mãe do connor e Noah: quando eu vi aquelas pessoas com essas armas e gritando LA FAMÍLIA já sabia quem era, o maldito rival do pai do connor e do Noah o LO PADRINHO,

LO PADRINHO: olha só se não é a famosa esposa de meu inimigo a famosa Ana Scott da família "SCOTT".

Ana: o que vc quer seu maldito ?

LO PADRINHO: o que eu quero ? Matar toda a sua família inclusive seus filhos que tem o sangue daquele maldito homem, bom Aparti de hj vc tem duas propostas ou trabalha pra mim e vira minha esposa ou eu te mato ? ( pra quem não sabe o lo padrinho é apaixonado pela Ana).

Ana: vc sempre foi um louco eu nunca iria me casar com vc seu psicopata.

Lo padrinho: bom essa é sua escolha e bom não queria que isso iria acontecer mas sacrifícios são precisos by by Ana, matem ela

Os subordinados: ok chefe, eles começam atirar nela e falaram aqui é a LA FAMÍLIA e depois de matarmos ela queimamos a casa pra não sobrar nenhum registro ou algo do tipo fomos embora.

Lo padrinho: bom menos 1, agora quero ver do que àquelas crianças são capazes filhos de BOLTZ JUSTA CAUSA.

Com o connor e Noah:

Connor: depois de ver aquilo fiquei paralisado e tampei os olhos do meu irmão para não ver nada e fomos para algum lugar, até que encontramos esse orfanato e estamos vivendo nele e meu objetivo é me tornar forte o bastante para me vingar, e amanhã é finalmente o dia que eu vou contar a verdade pra ele por que amanhã ele completa 9 anos.

Galera acho que hj eu posto mais um mais essa é minha primeira fic então se ficou ruim me desculpem 👍.

A jornada de ConnorOnde histórias criam vida. Descubra agora