EPISÓDIO 10 um começo ?.

989 71 4
                                    

Connor: hj vc não morreu, mas quem sabe outro dia hahaha. ( Sussurro pra ele).

Geral: como ele se levantou depois disso tudo.

Com o connor: vou indo em direção ao diretor.

Connor: obrigado diretor, vou ir para meu quarto até amanhã vcs vem frança e elements ?.

França e elements: bora.

Continuação.

RC: connor o que foi aquilo que aconteceu no refeitório ?.

Connor: também não sei, mas vou ir dormir estou com muita dor de cabeça até amanhã galera.

Elements: tchau connor e boa noite.

Adm: eles foram pra o quarto deles e dormiram.

Connor narrando: acordo às 7:30, fasso minhas h.p e desso pra sala.

Connor: salve família.

França: salve chefinho.

Albara: tá melhor chefe ?.

Connor: tô sim albara

Brasil: só queria saber como vc fez aquilo ontem chefinho.

Connor: também não sei a última coisa que eu lembro é ter visto o nissin bater na luna e eu escutar matar, matar e depois só lembro de acordar e ir em direção ao nissin e falar um negócio pra ele.

Enrico: credo chefinho que cringe.

Geral- enrico: kkkkkk enrico só vc.

Connor: mas vamos pras aulas que começam hoje.

França: bora.

Adm: eles foram pra sala de aula e encontram a elements e os laranjas.

Connor: que sorte pelo menos tem conhecidos nas salas menor mal.

Gabe: verdade maninho.

RC: verdade connor.

ADM: o professor entra na sala de aula.

Xx: prazer turma, me chamo coruja e vou ser o professor de vocês.

Geral- connor: prazer coruja.

França: por que não vai se apresentar connor ?.

Connor: eu já conheço ele, ele é meu amigo tipo um cara que me ajudou muito com conselhos e com fofoquinhas kkkk.

França: ok né kkkkkk.

Connor: a quanto tempo professor/amigo/conselheiro/amigo fofoqueiro.

Coruja: ora ora, então é verdade os boatos né Connor que você está estudando nessa escola.

Connor: sim coruja kkk tô aprontando a baguncinha.

Coruja: você e suas baguncinhas né.

Connor: pode ser que sim né.

Coruja: o papo tá bom mas bora pra aula.

ADM: o coruja apresenta a aula e eles vão para o intervalo.

Connor: bora que eu tô com fome.

Galeguin: você sempre tá com fome chefinho.

Connor: tô não galeguin.

Galeguin: sei chefinho.

Adm: Eles vão até uma mesa que estava a elements e os laranjas.

Connor: salve rapaziada.

RC e gabe: salve connor.

Connor: o que vcs vão fazer depois das aulas ?.

RC: estavam pensando e comentando em fazer uma resenha entre nós mesmos o que acham.

Connor: bora não tem nada pra fazer mesmo né galera.

Geral: bora então.

ADM: eles foram pras aulas e chega a hora da resenha.

Connor: bora assistir um filme ?.

Geral: bora.

Connor: pode ser terror e depois um de comédia ?.

Geral- menos a Luna: ok.

Connor: e você luna ?.

Luna: pode ser também. ( pensamento:Ele sabe que eu tenho medo, que desgraça).

Connor: ( pensamento: eu sei que ela tem medo e por isso já sentei do lado dela por que vai acontecer igual a última vez ela vai ficar com medo kkk).

RC: bora vou dar o play.

ADM: como eu disse no meio do filme a Luna começa a tomar sustos e nem estava olhando pra televisão e o connor percebeu e abraçou ela.

Connor: não precisa ficar com medo luna ( falo sussurrando).

Luna: ok então. ( Falo sussurrando).

Luna: connor bora ali fora conversar um negócio ? ( Falo sussurrando no ouvido dele).

Connor: bora ué ( falo sussurrando).

ADM: connor e a Luna sai do quarto sem ninguém perceber.

Connor: o que vc queria conversar luna ?.

Luna: queria dizer obrigado por ter me salvo ontem e também por está sendo gentil comigo e queria te agradecer mas não sei como tô pensando em algo mas não sei se vc merece.

Connor: acho que eu sei em.

Luna: o que será hum ?.

Connor: hum (vou até ela e dou um beijo nela e ela retribui e ficamos nos beijando até o ar acabar)

Connor: gostei muito queria repetir mais vezes e seria esse o meu presente ?.

Luna: hum também gostei muito também queria repetir e sim esse era o seu presente.

Connor: gostei gostei e agora a gente se beijou vai ficar nisso ou o que ?.

Luna: não sei se você quiser levar mais pra frente quem sabe eu não aceite.

Connor: confesso também gostei de você por que não temos uma amizade colorida séria ninguém pega ninguém ?.

Luna: não seria uma má ideia já que eu gostei de vc mas não sei o quanto seria bom, eu aceito.

Continua e desculpa não tá postando muitos episódios mas vou tentar me organizar e postar 3 episódios por dia eu de cada fic.

A jornada de ConnorOnde histórias criam vida. Descubra agora