Ep anterior
Connor: oi quem é vc ?
Boltz: o meu nome é boltz justa causa e o seu ?
Connor: o meu é connor Algusto Scott senhor.
Boltz, mexicano e Luis Paulo: (pensando: sabia SCOTT), Gostaria de conversar com vc connor a sós pode ser ?
Connor: pode sim vamos a um lugar pra conversar a sós.
Continuação
Connor: me sigam.
Boltz, mexicano e Luis Paulo: ok
Connor: levo eles até uma sala pra agente conversar.
Connor: então o que vcs querem conversar ?
Boltz: vou direto ao ponto, vc conhece seus pais ?
Connor: sim, conheço só a minha mãe e já o meu pai nunca o vi.
Boltz: qual o nome da sua mãe ?
Connor: Ana Scott senhor, mas por que a pergunta ?
Boltz: Ana Scott (pensamento: não é possível, é impossível 😰), vc sabe onde sua mãe está ?
Connor: (pensamento: fico triste quando ele fala isso mas vou contar pra ele, vai que ele sabe de algo), ela está morta ,explico toda a história pra eles e começo a chorar e falar que vou me vingar desses malditos😠💢.
Boltz: (pensamento: não é possível, quando ele falou isso eu comecei a chorar, por que não sabia que minha esposa tinha morrido e eu tinha dois filho).
Connor: senhor boltz, por que vc tá chorando vc é algo da minha mãe ou sabe de algo ?
Boltz:(pensamento: será que eu conto, não ainda não vou esperar por um momento melhor), eu era um grande amigo de sua mãe connor e estou muito triste com esses notícia, mas eu vou te perguntar uma coisa, vc quer vingança contra a LA FAMÍLIA ?
connor: com certeza absoluta, eu vou me vingar deles.
Boltz: vc quer que eu te treine pra vc ficar muito mais forte e se vingar deles ?.
Connor: sim.
Boltz: então eu vou adotar vc e seu irmão, pra vcs ficarem mais fortes e se vingarem, o que vc acha ?
Connor:( pensamento: se eu aceitar eu vou ficar muito mas forte, mas e o gabe, já sei), com uma condição.
Boltz: qual ?.
Connor: que vc adote um amigo que é considerado um irmão pra mim ele se chama gabe e aí aceita ?.
Boltz: ok eu aceito, mas agora vai pro seu quarto que eu vou fazer assinar as coisas pra vc e seus irmãos agora praticamente serem meus filhos.
Connor: ok, vou para o meu quarto e conto para os meus irmãos, e eles ficaram muito felizes.
Noah e gabe: sério véi, eu amei meu mano e agora somos irmãos.
Depois desse dia se passa 3 anos
Connor: hj em dia eu estou com 13 anos e estou perto de terminar meu treinamento com o voltz falta uma semana, para poder se reencontrar com meus irmãos finalmente depois de 3 anos e pra quem não sabe agente tá sendo treinado por pessoa diferente eu pelo voltz, o gabe pelo kidinho e o Noah pelo Luiz Paulo.
Gabe: tô bem perto de terminar meu treinamento, falta uma semana e me reencontrar com meus irmãos, tô muito ansioso pra ver se eles evoluíram muito.
Noah: perto de terminar esse treinamento falta uma semana e finalmente reencontrar meus maninhos mais velhos.
Com o connor
Connor: voltz finalmente terminei meu treinamento né ?
Voltz: sim connor e vc evoluiu muito, tá muito mais forte e até mais forte que eu, eu acho kkkk
Connor: nem tanto assim, mas eu evoluí e hj eu volto finalmente pra cidade Alta pra reencontrar meus maninhos.
Connor: era umas 4 horas da tarde e o connor se despede de todos e parte para o aeroporto.
Connor: finalmente, depois de 3 horas de vôo eu cheguei, vou ligar para o meu pai para me buscar
Ligação on
Boltz: alô quem é
Connor: sou eu pai o connor
Boltz: a quanto tempo meu Filho tava com saudades, já chegou na cidade ?
Connor: sim, também estou com saudades e já cheguei e estou no aeroporto.
Boltz: vou mandar alguém te buscar aí, tchau filho.
Connor: tchau pai.
Ligação off
Connor: espero uns 10 minutos e o Luiz Paulo aparece, fala Luiz Paulo a quanto tempo.
Luiz Paulo: a quanto tempo mesmo saudades e vc cresceu em ?
Connor: sim e deixa eu imaginar se vc está aqui o Noah já chegou ?
Luiz Paulo: sim ele já chegou e está em casa já e o gabe também.
Connor: fui o último a chegar kkkk, mas bora pra casa 🏠.
Connor: chegamos finalmente, salve família.
Galera desculpe por atrasar o episódio 🤡 e deixem nos comentários o que vcs estão achando da fic.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A jornada de Connor
FanfictionNessa história vcs irão conhecer a vida de Connor Algusto Scott do início ao fim.