X: o meu nome é Gabe meu dex e vc ? ai tá doendo meu braço é acho àqueles cara me bateram muito forte 😢.
Noah: respondendo a sua pergunta meu nome é Noah e aquele cara é meu irmão ele se chama connor, mas se preocupa não agente te ajuda com seus machucados, fica de boa
Com o connor: a meu deu uma raiva ver eles me chamando de assassino deu vontade de pegar eles pelo pescoço agora, na próxima não sair barato assim.
Noah: irmão vem aqui me ajuda a levar ele pro nosso quarto para chamar alguém pra fazer o curativo.
Connor: vou até meu irmão e comprimento o menino salve qual o seu nome ?
Gabe: o meu é gabe prazer, agora vamos fazer esses curativos que tá doendo meu braço.
Connor e Noah levam ele pro quarto e fazem os curativos isso devia ser umas 11:30 da manhã, então agente depois disso foi almoçar e todos ficaram olhando agente.
Gabe e Noah: vish esse cara de novo véi.
Connor: fui até a merendeira e peguei 3 pães com queijo e presunto e 3 Toddy ele levei pra eles, para nós almoçarmos.
Connor: quando eu estava comendo ouvi alguém me chamando de assassino, rapidamente olhei e vi que era aqueles mesmo caras que bateram no gabe.
Os meninos: olha se não é o assassino kkkkkk.
Connor: quando ele falou isso eu fiquei com muito ódio e fui tirar satisfação com os meninos, eai vai ficar falando pelas costas que eu sou um assassino ou não consegue falar na cara da pessoa seu merda do caralho.
Os meninos: olha só se o assassino filho da put4 ficou bravinho, quando eu falei isso olhei pra ele e vi ele com um olhar de ódio e fiquei paralisado olhando pra ele
Noah: nossa ele fez a pior coisa da vida dele chingar nossa mãe, agora ele morre na hora que eu ia pra cima do moleque meu irmão me para e eu olho pra ele e ele ficou com um olhar estranho tipo um assassino deu até calafrios.
Connor: Noah leva o gabe pro quarto e depois tenho que te contar algumas coisas, agora vou me resolver com esse filho da put4 aqui.
Em outro lugar nesse exato momento
Mexicano: chefe sério que agente vai ficar de orfanato em orfanato procurando alguém adequado pra se tornar um assassino da família justa causa.
Boltz: sim mexicano e falando nisso esse é o último orfanato vamos parar e entrar pra ver algumas crianças.
Luiz Paulo: certo chefe, vou estacionar aqui.
Enquanto isso com o connor
Connor: vamos brincar amiguinho haha, pulo encima dele e começo a espancar ele nesse momento eu só escuto uma coisa na minha cabeça mate mate, mate seus inimigos, e continuei batendo nele até que senti meus olhos fechando e desmaiei.
Com o Boltz
Boltz: vamos entrar mexicano e Luis Paulo, eles entraram e ouvirão gritos vindo da cozinha quando chegaram lá tinha duas crianças brigando.
Mexicano: que isso aquele menino de cabelo roxo está furioso estou sentindo a sua raiva e sua pressão de querer matar daqui.
Luis Paulo: vdd quem é essa criança, estou sentindo calafrios será aqueles olhos são da família SCOTT boltz.
Boltz: será ? Não é possível, mexicano desmaiei esse garoto imediatamente e leve ele para seu quarto.
Boltz: é ele achamos.
Mexicano e Luis Paulo: finalmente não aguentava mais ir de orfanato em orfanato procurando alguém mas finalmente achamos né chefe.
Boltz: exato achamos agora e esperar ele acordar.
Com o connor
Connor: acordei no meu quarto a última coisa que eu lembro foi que estava no refeitório almoçando.
Gabe e Noah: finalmente acordou.
Connor: o que aconteceu ?
Gabe: vc se meteu em uma briga e desmaiou só isso que sabemos né Noah meu dex.
Noah: exato, e irmão o que vc queria me contar ?
Connor: vc tá preparado para saber é sobre o que aconteceu com a nossa mãe Noah ?
Noah: estou irmão.
Connor: gabe vc quer escutar também ?
Gabe: pode ser meu dex, conta aí.
Connor: blz vou contar, conto tudo e vejo que o Noah ficou um pouco em choque e o gabe um pouco também.
Noah: obrigado por me contar irmão, mas quem é LA FAMÍLIA ?
Connor: não sei irmão e vc gabe ?
Gabe: mano eu já ouvi falar disso, mas não lembro direito deixa eu tentar lembrar.
Voltando ao passado do gabe
Mãe do gabe estava discutindo com o pai do gabe e eles estava escutando tudo
(X= mãe e Xx= ao pai blz)
X: vc sabe que a LÁ FAMÍLIA é muito perigosa e eu não quero que vc trabalhe com eles.
Xx; eu não tenho escolha ou eu vou ou nosso filho corre perigo.
Gabe: oque é LA FAMÍLIA e por que eu corro perigo ?
X: ok mas se cuide amor ok ?
Xx: ok amor, eu só estou fazendo isso pelo nosso filho.
Gabe: é isso que eu lembro só meu mano
Connor: blz mano, eu ouso alguém batendo na porta e vou ver.
Connor: oi quem é vc ?
Boltz: o meu nome é boltz justa causa e o seu ?
Connor: o meu é connor Algusto Scott senhor.
Boltz, mexicano e Luis Paulo: (pensando: sabia SCOTT), Gostaria de conversar com vc connor a sós pode ser ?
Connor: pode sim vamos a um lugar pra conversar a sós.
Galera é isso um EP com 920 palavras daqui a pouco tem mais um pouco pra completar as 1000 fecho flw até o próximo episódio 🇬🇷🤡🤡🇫🇷.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A jornada de Connor
FanficNessa história vcs irão conhecer a vida de Connor Algusto Scott do início ao fim.