Diretor: connor Aparti de hj vc vai comandar a frança/N$ ok ? e o pessoal do seu grupo eu vou apresentar agora: Galeguin, baiano, Brasil,albara,shay,enrico,veio,Lennon,kroozz, gaúcho,caio,Laura, tijolinho,biro,inp, samurai e sidoka.
Connor: ok diretor Luan.
Com o pessoal da elements
Luna:( pensamento: nossa aquele garoto que se chama connor é tão bonito).
Mary: luna luna lunaaaa acorda.
Luna: há Oi Mary.
Mary: tava pensando em quem em ?
Continuação
Luna: (falo bem baixinho só pra Mary escutar) no connor, achei ele bonito.
Mary: hum, parece que alguém vai se apaixonar.
Luna: não sei e eu nem conheço ele Mary.
RC: bora família pra o nosso quarto ?
Elements: bora Chefe.
Com o connor: depois da cerimônia, fui para o meu quarto e fiquei conversando com o pessoal da França.
Baiano: o cono ?
Connor: fala baiano.
Baiano: connor eu quero te dar um presente, ( entrego uma caixa pra ele e ele abre).
Connor: caralho, um cordão de ouro com um desenho de N$ top de mais, adotei mano baia.
Baiano: que mano o que dá o cu, tá me tirando é cono.
Connor: não baiano kkkkk, mas bora pro refeitório e depois vamos ir lá ver o nosso rank.
França-: bora chefinho.
Connor: vcs vão ficar me chamando de chefinho é kkkk ?.
França-connor: sim chefinho kkkk.
Eles foram para o refeitório e todo mundo ficou olhando pro connor, mas ele nem ligou e foi sentar onde os laranjas tavam.
Connor: fala maninhos.
Gabe e Noah: fala maninho.
Gabe: connor parece que já ficou famoso na escola.
Connor: por que maninho.
Gabe: todos estão te olhando.
Connor: é né nem vou ligar pra isso, e como tá sendo seu dia gabe ?
Gabe: agitado eu diria e o do Noah a mesma coisa e vc ?
Connor: tá de boa.
Gabe: e esse cordão aí aonde arrumou ?.
Connor: o baianinho me deu e agora fasso parte oficialmente dos N$.
Gabe e Noah: daora.
Com o pessoal do nissin
Nissin: ó os novatos, bora lá zuar eles.
LC: bora.
LC: eai frutinhas e frança ?
Franja: eai , quer o que ?
Nissin: nada, só dar um aviso é melhor ficar longe da Luna da elements e parar de ficar se achando connor.
Connor: fds, tô nem aí para os seus avisos e só por que todo mundo tá olhando pra mim vc tá com inveja é, e Luna nem conheço e se eu quiser conhecer eu conheço ok.
Connor: falo isso e me levanto e dou as costas pra ele e estava indo embora até quê
Nissin: ninguém da as costas pra mim, agora vc vai ver.
Não tem mais EP hj e tô indo pra live do tiringa flw
VOCÊ ESTÁ LENDO
A jornada de Connor
FanfictionNessa história vcs irão conhecer a vida de Connor Algusto Scott do início ao fim.