Boltz: tão animados pra escola de vcs ?
Connor, gabe e Noah: com certeza e quando a gente vai para a escola ?
Boltz: nessa escola tem dormitórios e vcs vão ficar neles e uma coisa a escola estava de férias então volta hj e vamos antes que cheguemos atrasados.
Connor: ok
Continuação 🇫🇷
Em outro lugar no mesmo instante🇫🇷.
RC: será que esse ano vai ter novos alunos?.
Elements - Rc: acho que sim Chefe, por que ?.
RC: nada é que estou curioso para saber quem são essas pessoas mesmo só isso.
Elements-Rc: ok então.
RC: vamos pra sala de apresentação ?.
Elements: bora chefe.
Nissin: salve rc e aí ?.
RC: salve.
Nissin: salve amor ?.
Luna:( pensamento: pra quem não sabe eu não gosto do nissin e ele é obcecado em mim e também já ouvi falar que ele já bateu em algumas ex dele então nem do bola pra ele), amor nada, não sou nada sua sai fora nissin.
Nissin:😠 ok luna vc vai ver ainda vai ser minha.
Luna: pode ir sonhando, por que não vai acontecer nunca isso.
Nissin: ouvi que vcs estavam falando sobre os novatos, garanto que devem ser um bando de otários.
RC: não sei mas vou tentar me enturmar com eles se forem daoras o que vcs acham rapaziada ?.
Elements: se eles forem daora bora.
Nissin: não concordo!.
RC: ninguém pediu sua opinião nissin, quem manda na elements sou eu e vc manda na LC então eu me enturmo com quem eu quiser entendeu ?
Nissin: sim 😠 (pensamento: fiquei puto e fui me sentar em outro lugar com a minha família a LC). ( E pra quem não sabe a LC é o grupo mais forte da escola por enquanto kkk).
Luna: ainda bem que saiu daqui cara chato em.
Mary e mel: né amiga.
Mary: será que esses novatos são gatinhos?
Luna e mel: não sei, mas se for é gg.
Scutano: (pensamento: olha pra mel com um olhar de ciúmes).
Mel: vish, lá vem o ciúmes né Scutano ? e vc sabe que eu só amo vc 😍.
Scutano: hum sei, beijo ela.
Luna: dois pombinhos, só queria um pombinho pra mim também.
Mary: vish, amiga tá carente é ?
Luna: acho que tô Mary.
Mary: vamos ver com o tempo, quando vc menos esperar vai ter um pombinho kkkk.
Luna: ok miga, mas bora prestar atenção que o diretor vai começar a apresentar os novatos e grupos.
Voltando ao connor.
Connor: bora entrar e ficar esperando ali naqueles bancos maninhos
Gabe e Noah: bora a irmão vc não falou como funciona a escola pra gente.
Connor: nossa esqueci mesmo, mas funciona assim, vc vai entrar em um grupo ou criar e ver seu rank e de acordo com o seu rank vc estuda com pessoas do seu mesmo rank entenderam ?.
Gabe e Noah: sim, só que e se agente ficar em grupos separados ?.
Connor: é tem essa possibilidade, mas se isso acontecer agente consegue se ver direto.
Gabe e Noah: ok então.
Com o diretor.
Diretor: olá queridos alunos, hj é um dia muito especial por que finalmente voltamos de férias e temos novatos também, para quem não sabe essa escola é uma escola para vcs se tornarem assassinos profissionais e também é uma escola só para as grandes famílias que são família justa causa, Scott, Yakov, dybala e Constantino, e as regras funcionam o seguinte vcs podem entrar em algum grupo ou vão receber um grupo da escola e vcs vão medir o seu rank e de acordo com o rank vcs vão estudar juntos ok.
Geral: ok diretor.
Diretor: as regras são simples, que é não faltar nas aulas e se for pra matar alguém vai ter que estar em um duelo na arena caso contrário será expulso da escola entenderam ?.
Geral: sim
Diretor: e pra quem não sabe meu nome é Luan xunin, e por incrível que pareça hj vão ter dois grupos e vão ser dos novatos, quero que venha aqui na minha frente Gabe e Noah.
Gabe e Noah vão até o direto.
Diretor: Aparti de hj vcs vão tomar conta do grupo que de chama laranjas gabe Justa Causa e Noah Scott Justa Causa.
Gabe e Noah: ok diretor e quem vai ser os outros membros ?.
Diretor: vou mostrar agora, apresento cada um (não coloquei o nome por que não acompanho muito os laranjas então não sei quem tá na fac ou não ok).
Com o pessoal da elements.
RC: caraca dois da família justa causa, devem ser bem forte eles né.
Elements: com certeza Chefe e quem será que é o último ?
RC: não fasso a mínima idéia
Luan: venha aqui na minha frente é é conn or Algusto Scott justa causa.
Na hora que ele pronunciou esse nome todos ficaram surpresos e com medo ao mesmo tempo.
Com a elements
RC: que caralhos é isso connor é o nome do antigo maior assassino da família SCOTT e ele ainda tem Scott e justa causa no nome mano esse moleque deve ser um monstro.
Geral: sério connor esse nome é bem raro de ouvir e ninguém se atreve a ter esse nome a não ser essas 2 pessoas.
Com o pessoal da LC
LC: caralho mano isso foi de arrepiar se tá doido.
Nissin: já não gostei chegou chamando toda a atenção.
Com o connor, vou em direção do diretor.
Diretor: connor Aparti de hj vc vai comandar a frança/N$ ok ? e o pessoal do seu grupo eu vou apresentar agora: Galeguin, baiano, Brasil,albara,shay,enrico,veio,Lennon,kroozz, gaúcho,caio,Laura, tijolinho,biro,inp, samurai e sidoka.
Connor: ok diretor Luan.
Com o pessoal da elements
Luna:( pensamento: nossa aquele garoto que se chama connor é tão bonito).
Mary: luna luna lunaaaa acorda.
Luna: há Oi Mary.
Mary: tava pensando em quem em ?
Galera é isso fim do EP, vou ir mimir flw.🇫🇷🤡
VOCÊ ESTÁ LENDO
A jornada de Connor
FanfictionNessa história vcs irão conhecer a vida de Connor Algusto Scott do início ao fim.