EPISÓDIO 11

1K 73 13
                                    


Connor: o que vc queria conversar luna ?.

Luna: queria dizer obrigado por ter me salvo ontem e também por está sendo gentil comigo e queria te agradecer mas não sei como tô pensando em algo mas não sei se vc merece.

Connor: acho que eu sei em.

Luna: o que será hum ?.

Connor: hum (vou até ela e dou um beijo nela e ela retribui e ficamos nos beijando até o ar acabar)

Connor: gostei muito queria repetir mais vezes e seria esse o meu presente ?.

Luna: hum também gostei muito também queria repetir e sim esse era o seu presente.

Connor: gostei gostei e agora a gente se beijou vai ficar nisso ou o que ?.

Luna: não sei se você quiser levar mais pra frente quem sabe eu não aceite.

Connor: confesso também gostei de você por que não temos uma amizade colorida séria ninguém pega ninguém ?.

Luna: não seria uma má ideia já que eu gostei de vc mas não sei o quanto seria bom, eu aceito.

Continuação.

Connor: ok então, vamos voltar pro quarto antes que de merda.

Eles voltam pro quarto e ninguém percebe e foram dormir no mesmo quarto.

Connor narrando: acordo e vejo que dormi agarrado com a Luna, acho que vou dar uma chance pra ela e tentar algo, levando e vou fazer minhas h.p e vou acordar eles.

Connor: acorda cambada de vagabundos, nois tem aula lembra.

RC: caralho deixa eu dormir porra.

Luna: desgraçaaaaaaaa queria dormi.

Gabe: verdade porra.

Noah: pior que é verdade maninho.

Connor: se vocês querem dormir durmam, mas não sou eu que vou reprovar e faltar nas aulas né.

RC e Gabe: filho da put4, sempre tem um ponto.

Luna: verdade, cansei de dormir.

Eles se arrumam e vão para as aulas e ficam até 12:00 e vão para o refeitório.

Connor: vocês ficaram sabendo da nova regra que o diretor Luan colocou na escola ?.

Geral: não é qual ?.

Connor: não pode mais matar os alunos e se matar vai ser expulso da escola por 3 anos.

Luna: sério mesmo.

Connor: sim que merda se o nissin ficar enchendo meu saco e continuar a me provocar ou mexer com alguém que eu goste eu vou quebrar essa regra.

RC: é melhor se acalmar, ninguém que você longe mano.

Luna: verdade connor, não faz isso.

Connor: ok ok vou tentar eu não prometo nada.

Connor: em falar no capeta, ele aparece.

Nissin: opa connor estava falando sobre mim ?.

Connor: sim estava falando o quanto eu estou me controlando pra não te matar.

Nissin: pena que as regras não deixam né.

Connor: na verdade não, se eu te matar você não me enche mais o saco e depois de 5 anos eu volto.

Nissin: é... É.

Connor: gagueja não.

Luna: some daqui nissin seu filho da put4.

Connor: verdade some. ( Do um beijo nela e ela retribui e ele fica puto)

Nissin: não fala assim comigo sua vadia put4 do caralho.

Nissin: ( pensamento: vou pra cima dela até que alguém me para e eu vejo que era o connor esses filho da put4).

Connor: você acabou de colocar seu pé na cova nissin.

Connor narrando: começa a sair raios do meu corpo e eu ativo o meu modo mais forte o modo da família justa causa o modo DEMON WHITE e o tempo fechou do nada e começou a chover e cair raios do céu.

Nissin: quem é você, seu assassino filho da put4.

Connor: vou pra cima do nissin e dou um chute na cara dele e fasso ele voar em direção a parede e a quebra-lá e vôo pra cima dele e jogo um raio no meio de seu peito e começo a dar socos neles e vejo que ele já tinha morrido.

Luna: connor por que você fez isso, você vai ser expulso connor.

RC: o que ele fez família.

Albara: não chefinho sério isso.

Noah e gabe; não maninho por que ?.

Connor; me destransformo e fico olhando pro nissin e começo a rir igual um psicopata hahahahah hahaha que engraçado em morreu e não vai me encher o saco né.

O diretor chega e vê aquilo.

Luan: connor foi vc que fez isso ?.

Connor: sim algum probleminha de matar um verme igual esse aqui. ( Falo isso pisando encima do corpo do nissin).

Luan: connor agora na minha sala

Connor: ok diretor Luan

RC: Luna você e o connor estão tendo um caso ?.

Luna: sim e agora eu não vou mais ter por que ele vai embora por que matou aquele desgraçado. ( Falo isso chorando e vou pro meu quarto).

Mary e myss: espera miga. ( Vamos atrás dela)

Mary: podemos entrar Luna ?.

Luna: não eu quero ficar sozinha.

Elas sairam de lá e a Luna ficou chorando.

Com o connor.

Connor: então diretor vou ser expulso ou não ?.

Luan: infelizmente sim connor, mas vamos diminuir sua sentença pra 3 anos e você poderá entrar na escola de novo ok ?.

Connor: sim diretor vou ir me despedir do pessoal.

Luan: vai lá connor.

O connor vai pro quarto por que sabe que a Luna está lá.

Connor: posso entrar ?.

Luna: sim (ele entra e eu vou até ele e abraço ele e beijo ele).

Luna: você foi expulso né. ( Falo triste e chorando).

Connor: chora não princesa eu vou voltar só vou ficar esse tempo fora e também eu te amo e não vou te abandonar princesa.

Luna: também te amo mesmo sendo a tão pouco tempo que agente se conhece mas eu não quero ficar longe de você.

Continua.

A jornada de ConnorOnde histórias criam vida. Descubra agora