Connor: quando começa o treinamento pai ?
Boltz: hoje mesmo.
Gabe e Noah: que treinamento ?
Boltz: um treinamento que eu vou fazer com vcs 3, mas como o connor é o mais velho entre vcs ele vai conseguir mais rápido e depois é o de vcs entenderam.
Gabe e Noah: ok, tô ansioso pra esses treinamento.
Continuação 🤡
Connor: pai, vou te esperar na sala de treinamento ok ?
Boltz: ok connor.
Depois de um tempo o boltz chega na sala de treinamento e vê o connor
Boltz: pronto, vamos começar esse bendito treinamento, para vc despertar o seu poder da sua família ok ?
Connor: poder da minha família como assim ? Mas vamos começar.
Boltz: a eu não te contei ainda né, depois desse treinamento vc vai estudar em uma escola, só que não é uma escola qualquer, nessa escola vc vai aprender a evoluir mais seu poder e aprender a como virar um assassino profissional.
Connor: legal e qual são essas famílias ?
Boltz: família: Justa causa, Scott, Yakov, dybala e Constantino e entre outras.
Connor: top, então vamos começar e qual é o meu poder será ?
Boltz: os poderes da família Scott eram diversos, mas o mais famosos são o da imoralidade que era do fundador da família e o de cura que sua mãe tinha.
Connor: qual é o nome do fundador? E ele tem o poder parecido com o da minha mãe ?
Boltz: então, eu vou te contar a verdade, o fundador da família Scott é seu tataravô connor, pelo o que sua mãe me contou, então tem muita chance de vc obter esse poder por vc ser da mesma linagem de sangue do fundador e o seu nome era Jack Scott um dois melhores assassinos do mundo.
Connor: que, um dos melhores assassinos do mundo, sério isso ?
Boltz: sim, mas chega de papo e vamos treinar.
Esse treinamento durou cerca de 1 ano e meio, para ele dominar seu poder em 90% e o resto ele vai aprender na escola do coruja 🦉, e o gabe e o Noah também tinham despertado seus poderes, o do gabe era o raio (raio: É um poder muito podero se for dominado completamente e também te dá um pouco de agilidade esse poder e consegue invocar raios do céu), o do Noah era a escuridão (escuridão: se esconder na própria sombra e criar poderes incríveis ex: espaço dimensional onde ele consegue prender qualquer pessoa e deixa ela nesse lugar para sempre).
Dias atuais
Connor: finalmente, hj é o dia em que eu e meus irmãos vamos para essa tau escola de super poderes né gabe e Noah ?
Gabe: sim e tô muito ansioso maninho e vc Noah ?
Noah: também estou bem ansioso.
Gabe: tomara que tenha umas gatinhas nessa escola.
Noah e connor: gado que só o menino kkkkkk. ( Nessa fic o gabe vai ser gado igual no rp, o connor vai ser na dele e o Noah vai ser mais o menos gado e na dele).
Boltz: tão animados pra escola de vcs ?
Connor, gabe e Noah: com certeza e quando a gente vai para a escola ?
Boltz: nessa escola tem dormitórios e vcs vão ficar neles e uma coisa a escola estava de férias então volta hj e vamos antes que cheguemos atrasados.
Connor: ok
Mais tarde tem chance de ter mais um EP, mas não vou dar certeza absoluta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A jornada de Connor
FanfictionNessa história vcs irão conhecer a vida de Connor Algusto Scott do início ao fim.