EPISÓDIO 12.

895 76 2
                                    

Connor: então diretor vou ser expulso ou não ?.

Luan: infelizmente sim connor, mas vamos diminuir sua sentença pra 3 anos e você poderá entrar na escola de novo ok ?.

Connor: sim diretor vou ir me despedir do pessoal.

Luan: vai lá connor.

O connor vai pro quarto por que sabe que a Luna está lá.

Connor: posso entrar ?.

Luna: sim (ele entra e eu vou até ele e abraço ele e beijo ele).

Luna: você foi expulso né. ( Falo triste e chorando).

Connor: chora não princesa eu vou voltar só vou ficar esse tempo fora e também eu te amo e não vou te abandonar princesa.

Luna: também te amo mesmo sendo a tão pouco tempo que agente se conhece mas eu não quero ficar longe de você, você foi a única pessoa que eu me interesso e se importa comigo e eu vou sentir muita a sua falta (falo chorando 😭).

Continuação.

Connor: eu também não quero e você também é uma das poucas meninas que eu me interessei e se importa comigo eu vou ter que ir, só quero que me prometa uma coisa ?.

Luna: o que é connor ?.

Connor: você me prometer que a nossa amizade colorida séria não vai acabar ?.

Luna: prometo connor e você promete isso ?.

Connor: prometo e agente vai ficar conversando por whatsapp também então eu sempre vou te ver é isso que importa princesa.

Luna: verdade estava tão triste que até esqueci que agente pode se conversar pelo whatsapp.

Connor: vou ir me despedir dos moleques você vem comigo princesa ?.

Luna: vamos amor.

Connor: você me chamou de amor é princesa ?.

Luna: amor, ouvi não deve tá ficando é doido.

Connor: sei sei princesinha, também te amo.

Connor vai se despedir dos meninos da França.

Connor: galera eu sinto muito, mais eu vou ser expulso da escola por 3 anos e por isso é uma ordem que o biro fique como o líder ok pessoal eu vou sentir saudades véi.

Baiano: também seu da o cu.

Enrico: anão chefinho sério, vou ficar triste.

Brasil: pois é chefe todo mundo vai sentir saudades.

Inp: verdade frente, vamos sentir saudades.

Todo mundo- albara, abraça o connor.

Connor: sério albara que você vai ficar triste o ciúmes em pessoa kkk.

Albara: nem vem mano e sim eu vou sentir sua falta.

Connor: e o ciúmes vai parar kkkkk.

Albara: que saber eu vou é embora dessa porra.

Connor: ficou estressadinho o albarinha, mas vou sentir saudades de todos e posso conversar um negócio com você shay e Laura ?.

Shay: pode sim chefe.

Laura: pode sim chefe o que é.

Connor: quero que vocês duas cuidem da Luna da elements é só isso que eu peço.

Laura: vish, chefinho se apegou e gostei dessa notícia o novo casal lunnor.

Shay: ou coluna também Laura, vocês dois são tão bonitinhos você e a Luna chefinho.

A jornada de ConnorOnde histórias criam vida. Descubra agora